Deixe ir… Quem não faz questão de estar presente, quem não te quer bem, quem te deixa triste, quem não te dá valor.

Deixe ir…
Quem não faz questão de estar presente,
quem não te quer bem,
quem te deixa triste,
quem não te dá valor.
A vida é muito curta
para perdemos tempo com o que não nos faz bem.
Por isso, deixe ir…
Há sempre um novo dia,
novos desafios,
novos lugares,
e novas pessoas também.
;)

#pessoas#tristes#augustobranco#desiludidas 202

Mensagens Relacionadas

Pessoas intensas são intensas em tudo

Pessoas intensas são intensas em tudo.
Quando estão felizes, são felizes ao extremo e, mesmo quando estão tristes, sentem-se tomadas pela tristeza. Quando amam, é tudo ou nada. E quando decidem …

(…Continue Lendo…)

#tristes#desiludidas#evandroborges#pessoas

Quem disse que o amor existe

Quem disse que o amor existe?
pessoas vivem triste, outras resistem, mais no fundo parece prisão;
Não tem sentido, é tempo perdido que não volta não;
Fique sozinho, encontre um camin…

(…Continue Lendo…)

#marcusbraga#tristes#desiludidas#pessoas

Falam por mim os que estavam sujos de

Falam por mim os que estavam sujos de tristeza e feroz desgosto de tudo,
que entraram no cinema com a aflição de ratos fugindo da vida,
são duas horas de anestesia, ouçamos um pouco de mús…

(…Continue Lendo…)

#carlosdrummonddeandrade#pessoas#poesias#tristes#desiludidas

Menina moça feita de complicações

Menina moça feita de complicações. Era tão igual ao resto do mundo, afinal todos os seres possuem suas imperfeições. Mas sabia tratar delas com uma perfeita contradição e isso tornará a garota imperfe…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#gloriosatristeza#tristes#desiludidas

{…} Se as pessoas soubessem quanta tristeza e mágoa escondemos por detrás de "AL HAM'DULILLAAHI"…

{…} Se as pessoas soubessem quanta tristeza e mágoa escondemos
por detrás de "AL HAM'DULILLAAHI"…
…Nos abraçariam até molharmos seus ombros com as nossas lágrimas!
Ó Allaah, Alivie …

(…Continue Lendo…)

#tristes#jeremiasdanieltana#pessoas#desiludidas

FEIJÃO CAÍDO

FEIJÃO CAÍDO
Estou tão triste como feijão,
Caído pelo caminho, no chão.
Sinto um que de desilusão,
De ser alguém e de ser não.
O feijão caído não tem destino,
Pois …

(…Continue Lendo…)

#tristes#pessoas#desiludidas#andrezanarella