se amor é troca ou entrega louca discutem os sábios entre os pequenos e os grandes lábios
se amor é troca
ou entrega louca
discutem os sábios
entre os pequenos
e os grandes lábios
no primeiro caso
onde começa o acaso
e onde acaba o propósito
se tudo o que fazemos
é menos que amor
mas ainda não é ódio?
a tese segunda
evapora em pergunta
que entrega é tão louca
que toda espera é pouca?
qual dos cindo mil sentidos
está livre de mal-entendidos?
Mensagens Relacionadas
Se eu vendesse tudo que tenho
Se eu vendesse tudo que tenho, deixasse tudo pra trás, pusesse uma mochila nas costas e só caminhasse; seria tida como louca?
Ou louca seria se apenas continuasse, todos os dias, neste processo …
Só sei que estou preparada para quebrar a minha cara
Só sei que estou preparada para quebrar a minha cara, porque eu posso ser louca, boba e infantil, mas eu não sou medíocre.
#louca#infantil#formatura#tatibernardiPreocupava-se demais com tudo e todos
Preocupava-se demais com tudo e todos. Era sim, toda exagerada. Menina louca, essa. Deixava de fazer suas coisas, mesmo que importantes, para ajudar alguém que estivesse precisando dela. Sempre foi de…
#louca#raymottaCanção de Amor da Jovem Louca
Canção de Amor da Jovem Louca
Cerro os olhos e cai morto o mundo inteiro
Ergo as pálpebras e tudo volta a renascer
(Acho que te criei no interior da minha mente)
Saem valsando …
E daí se sou louca
E daí se sou louca? As melhores pessoas são as loucas.
#louca#loucas#melaniemartinez#pessoas#maravilhosas