Se fizeres comigo como faço contigo ficarei grata
Se fizeres comigo como faço contigo
ficarei grata e me sentirei respeitada
como respeito a ti.
Não é preciso que fales comigo
e muito menos que finjas sentir algo por mim.
Sempre dei o meu jeito
para não entrar em desalinho
pois, tenho carinho pelos meus sentimentos
Levei tempo demais para me levantar,
para encontrar a minha paz;
carrego sozinha a minha bagagem
e o peso de minhas responsabilidades.
Então não me venhas com bobagens
e tantas futilidades…
Continuarei a meu modo,não por egoísmo
mas, porque preservo a minha alma
e meu amor próprio acima de qualquer coisa.
Poupe-me de seu veneno, apenas isso.
Mensagens Relacionadas
Dentro das coisas difíceis não me permito mais chorar ou
Dentro das coisas difíceis
não me permito mais
chorar ou lamentar.
Já chorei e lamentei o
suficiente.
Diante das dores e obstáculos
consegui permanecer de pé.
…
Se for para ouvir mentiras
Se for para ouvir mentiras, Viro as costas e saio, Se for somente para me agradar, dispenso Quero pessoas verdadeiras para caminhar comigo Senão, agradeço Prefiro andar só do que ser rodeada por pesso…
#carta#poema#emocionantes#irma#irmajardimAcredito que às vezes por deixar a porta do
Acredito que às vezes por deixar
a porta do nosso coração aberta,
sofremos, sem ter tempo para nos
prevenir, e algumas pessoas
se aproveitam disso.
É nele que guardamos n…
Nós humanos
Nós humanos . temos uma grande dificuldade de esquecermos
o que ficou para trás no tempo, são fatos, pessoas, traumas que
a cada instante nos veem a mente, e sem contar aqueles que
c…
A vida me ensinou que o que temos de
A vida me ensinou
que o que temos de mais precioso
é nossa essência,
pois nela está contida
nossa personalidade,
nosso jeito de amar,
viver e acarinhar pessoas
(…Continue Lendo…)
Se te ofertarem defeitos
Se te ofertarem defeitos; absorves a culpa
Se te humilharem;demonstras a segurança
Se te presentearam a estupidez; perdoa teu inimigos
Se te cercarem com a ira; desarme sua guarda
(…Continue Lendo…)