É muito triste quando o ser humano usa o que poderia ser bom

É muito triste quando o ser humano usa o que poderia ser bom,para destruir o próximo e sua auto destruição ,impondo medos.
..no momento que algo vira discussão e desrespeito, já não existe mais nada ali ,a causa e a verdade para que nos propusemos à lutar em união, não tem mais o porquê…Se tentarmos ajudar,praticar algo que nos foi ensinado de bom…nos tornamos alvo…
Tudo que existe um sistema e interesses não existe seres humanos e natureza…existe destruição e o meu coração chora e grita,pois gostaria de salvar o mundo e todos os seres vivos…mas o ser chamado humano tem escolhas e a maioria prefere sempre usar o pior lado… não compreendem que o resumo de tudo é a nossa evolução espiritual, o amor e o perdão.
..Somos preto e branco ,pois os dois é preciso ,para agir com amor e razão,para o nosso equilíbrio…nada pode ser demais pois sofremos…não podemos modificar tudo,pois sofremos…mas só sofremos quando esquecemos que temos que amar sem esperar e dar amor para os que realmente querem amor…ajudar ,tentamos…mas não são todos preparados para ajuda, pois precisam ainda se ajudar…ninguém vê o seu coração de verdade…só a capa que vai voltar para Terra .Abençoados sejam nunca podemos regridir por sombras que só usam ,quem quer ser usado para nos abalar.Sejamos a cura para o nosso planeta.

#natureza#mcbethlivronaturezadesconhecida#autodescricao#narrativo#destruicao 174

Mensagens Relacionadas

Auto-definição

Auto-definição
Mesquinho o bastante, para crer que possuo algo
Ignorante um tanto, para achar-me inteligente
Um sem-noção total, por acreditar que posso explicar tudo
Tolo o su…

(…Continue Lendo…)

#manoelplacidodefreitasneto#autodescricao

Vem

Vem…
Quem é você que por auto-descrição, não conheço;
Que por palvras, não reconheço a voz;
Quem és, que pelo perfume me envolve como presa fácil;
Quem será que me faz perder a…

(…Continue Lendo…)

#autodescricao#raiannemiranda

É sempre gratificante!!

É sempre gratificante!!
É sempre gratificante buscarmos o auto conhecimento, ele é a contribuição para a alegria, prazer de viver, para o nosso aprimoramento, e aproximação a excelência
E…

(…Continue Lendo…)

#autodescricao#busca#conhecimento#simonevercosa

A morte do outro Apraz-nos bem… Engrandece o Ego Em busca de “auto-satisfação”…

A morte do outro
Apraz-nos bem…
Engrandece o Ego
Em busca de “auto-satisfação”…
Quem disse que o homem
Nasce naturalmente bom?
Quanta ilusão
Quanta alucinação…

(…Continue Lendo…)

#isabelrosete#autodescricao

INDEFINÍVEIS

INDEFINÍVEIS
Criamos esse conto romântico
Onde somos protagonistas
de um amor irresistível
de um surpreendente encontro.
Em você encontrei minha paz
E sem você nada…

(…Continue Lendo…)

#antoniolucasbarrosesilva#autodescricao

"Por mais que todas as terapias do mundo

"Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui den…

(…Continue Lendo…)

#tatibernardi#autodescricao