Boa Noite…
Boa Noite…
Não se auto designar nem se auto justificar, é padrão de pessoas orgulhosas e de baixa estima, agora você obedecer e explicar é diferente,explicar algo é apresentar fatos ou ideias que digam o porquê de uma determinada coisa, e obedecer vem sempre acompanhada da humildade de cumprir algo sem questionar.
Mensagens Relacionadas
Foi possível enxergar a auto preservação da mente
Foi possível enxergar a auto preservação da mente, quando as trevas tomaram conta, o apelo
no passado recente e sentimental nos foi lembrado.
O teste para o lugar molhado:
Sorriso pr…
Não adianta eu me ler com auto-afirmação se
Não adianta eu me ler com auto-afirmação se me descrevem de forma que não me dão chance de ir à defesa a mim;
Mesmo sem querer, os outros acreditam no que falam de mim com intenções nada convinc…
Desejo que vejam a vida com alegria
Desejo que vejam a vida com alegria! Que mentalizem sempre positivo. Que tenham auto - estima. Que coloquem a vossa energia positiva em tudo que realizarem. Que durmam sempre felizes! Que emanem vibra…
#luizmotivador#bonitas#autodescricao#masculino#autoestimaPra quem não sabe o que veio fazer neste Planeta, segue a descrição mais breve e exata que já vi na vida:
Pra quem não sabe o que veio fazer neste Planeta, segue a descrição mais breve e exata que já vi na vida:
"A única missão que temos ao estar neste Planeta é a de realizar a auto-cura. Esse é o p…
QUEM SOU EU
QUEM SOU EU? – texto adaptado
Há pessoas desagradáveis apesar de suas qualidades e outras encantadora apesar de seus defeito. Eu, porém, já não sou o que era: devo ser o que me tornei.
Se …
Um próximo patamar Não fazer mais poesia A própria poesia
Um próximo patamar
Não fazer mais poesia
A própria poesia me tornar
Processo auto destrutivo
Psicose, mente em conflito
Me sinto um tanto esquisito
Um louco apontan…