Sabia que logo bateria à minha porta Sentimento confuso que a mim causa arroubos de inquietação Vais do mais lindo eu te quero à uma complexa equação Isto é o amor então?
Sabia que logo bateria à minha porta
Sentimento confuso que a mim causa arroubos de inquietação
Vais do mais lindo eu te quero à uma complexa equação
Isto é o amor então?
És tão contraditório
Na sua intensidade benevolente
Palpita em meu peito de modo frequente
O que fazes comigo, oh amor?
Fazes a felicidade ser meu vício
A tristeza de um coração partido meu suplício
Minha mente clara como a neve
Até o momento de perceber que quem ama-me
Não me machuca.
E então aprendi a diferenciar o amor da paixão
Quem ama cuida e é amigo
A paixão somente é uma fase intermediária de atração e sentimentos iniciantes
O fogo de olhares luxuriosos
Até o momento que não haverá somente corpos
Aí está a complexidade
E então nos tornamos uma química
Entre amor, paixão e ciúmes
Sorrisos, suspiros se tornam o céu
A insegurança um fel que logo passa
E o amor é uma equação matemática
Sinceramente bem curiosa
Chega à causar frustração
Onde já se viu resolver tal equação?
E juntem companheirismo, proteção e amizade multiplicados pelo amor
Juntos resultarão em um eu Te amo
Talvez em brigas que beiram a igualdade
Entre saudável e abusivo
E no momento certo saberá se é amor
Pois a paixão passa
O amor permanecerá
Independente da forma como ele se manifesta.
Mensagens Relacionadas
Bateria/Relação Por dinheiro o ser humano faz
Bateria/Relação
Por dinheiro o ser humano faz…
Por interesse o ser humano faz…
Por pedido o ser humano faz, só que, por um tempo, pois sem interesse ou dinheiro, só se faz a vida int…
A bateria foi criada como instrumento para dar ritmo
A bateria foi criada como instrumento para dar ritmo, não foi para ninguém se vingar.
#bateria#ivoneboechatQuantas noites em claro
Quantas noites em claro, ouvindo músicas.. até a bateria do celular acabar! E nós perdemos a hora de ir embora!
Me despedir ao amanhecer!!!
Te abraçar mais forte! não, não existe abraço …
Que possamos expressar nossas emoções
Que possamos expressar nossas emoções, sem medo. Isso também é uma forma de recarregarmos as baterias!
#bateria#gislainebispo
BOM DIA!!! Desde a madrugada sem energia. Celular desligado para economizar bateria. Agora ela voltou, para nossa alegria!!!
BOM DIA!!!
Desde a madrugada sem energia.
Celular desligado para economizar bateria.
Agora ela voltou, para nossa alegria!!!
``Você é meu defeito de fabrica
``Você é meu defeito de fabrica,que nenhum conserto da jeito, já não funciono mais com você. Não é porque a outra é mais nova,nem o fato de você ser ``viciada´´,lhe garanto que não foi escolha minha,m…
#bateria#collares