As pessoas dificilmente refletem sobre o amor verdadeiro que estão deixando
As pessoas dificilmente refletem sobre o amor verdadeiro que estão deixando, pois ele é cego.
Não existe perfeição após o fim e cada um sente o que sente, restando apenas as perdas, as lembranças e o desejo de prosseguir.
Não se sabe para onde, mas seguimos, caindo aos pedaços, na esperança de tudo voltar a ser o normal.
Então, você se lembra que o amor vive e que você é o coração inquebrável pronto para enfrentar o que quiser.
Mensagens Relacionadas
Que saudade do meu ex
Que saudade do meu ex… Meu ex corpo de quando tinha 18 anos! kkk
#saudade#ex#saudades#namorado#desconhecidoVai-te toda sorte de maldade, Nem que custe minha própria sangria, Que reste somente a saudade, Aquela que respeite minha alegria.
Vai-te toda sorte de maldade,
Nem que custe minha própria sangria,
Que reste somente a saudade,
Aquela que respeite minha alegria.
Já fartei-me do algoz,
Rude escravo do …
Fale que me ama
Fale que me ama, me traga rosas… Não para falar que trouxe, traga para mostrar que lembrou, que eu faço parte dos teus dias mesmo estando longe!
#namorado#7meses#pamelaamaral#namoro#saudade#saudades#exVestígios dos meus passos rastros onde o amor vive, insiste e resiste nesta areia fina da nossa existência.
Vestígios dos meus passos rastros
onde o amor vive, insiste e resiste
nesta areia fina da nossa existência.
Os rastros apagam-se sem lembranças
evaporadas sem saída, becos esco…
Não existe ex-amor
Não existe ex-amor,
o que existe é saudade,
de alguém que ainda é amor…