Tenho um namorado que se chama solidão
Tenho um namorado que se chama solidão, uma companhia chamada silêncio, uma saudade que se chama ausência e um enorme amor próprio.
Eu sou feliz! Extremamente feliz, se quer saber!
Mensagens Relacionadas
Um dia parando para pensar
Um dia parando para pensar,imaginei: como seria a vida se não ouvéssem sentimentos? A saudade não existiria,não haveria tristeza,nem pessoas chorando,não haveria pessoas com raiva e nem brigas,mas pen…
#ex#namorado#hindiaratavares#saudade
Você me disse que saudade não existe
Você me disse que saudade não existe! Não passei um só dia sem pensar em você. O que é isso então?
#namorado#saudades#ex#saudade#aelsonjunioMe pego pensando em você contra minha vontade E
Me pego pensando em você contra minha vontade
E quando me distraiu estou eu outra vez pensando em você
Isso as vezes me sufoca e me faz me fazer perguntas:
O que eu fiz pra ser tortu…
Minha força está na dor, na solidão, na saudade, no amor, no carinho, no desejo, no sonho que não existe mais, na certeza, na liberdade, na vontade.
Minha força está na dor, na solidão, na saudade, no amor, no carinho, no desejo, no sonho que não existe mais, na certeza, na liberdade, na vontade.
Minha força está em ser realista, em acordar …
Aos poucos
Aos poucos, eu vou mudando de aspecto, de rotina, de cabelo, de namorado, de pensamentos, de saudades, de lembranças, de apegos… Também mudo meus desencontros por encontros, desencantos por aconchego,…
#ex#alinemabdalah#saudade#namoradoVestígios dos meus passos rastros onde o amor vive, insiste e resiste nesta areia fina da nossa existência.
Vestígios dos meus passos rastros
onde o amor vive, insiste e resiste
nesta areia fina da nossa existência.
Os rastros apagam-se sem lembranças
evaporadas sem saída, becos esco…