Pela fé eu já posso ver Deus entregando o meu milagre
Pela fé eu já posso ver Deus entregando o meu milagre.
#primeira#comunhao#fatimagiffoni 624Mensagens Relacionadas
O amor está acima de qualquer coisa
O amor está acima de qualquer coisa, seja ela qual for. Se olharmos com os olhos de DEUS…Veremos o quanto podemos ajudar a quem tanto precisa…Se doar é amar incondicionalmente, como DEUS nos ama.
#sheilatribus#primeiracomunhao
Ora, ação…
Ora, ação…
Acordando…
Eu e meu mundo.
Com Deus, uno…
Deus não é 190 para você solicitar só em casa de emergência
Deus não é 190 para você solicitar só em casa de emergência.
#julianalima#primeiracomunhaorelógio que não me deixa esquecer que no ano
relógio que não me deixa esquecer
que no ano passado
o tempo passou voando
(graças à Deus)
e agora quem quer voar
na sua frente sou eu
rumo à felicidade
sem t…
Deus não precisa de fé para existir
Deus não precisa de fé para existir,
é você quem precisa ter fé, para ter
certeza da existência de Deus.
Quem reconhece sua limitação
Quem reconhece sua limitação, encontrará o Deus ilimitado.
#estercorreia#primeiracomunhao