Quando não souber oque fazer e ficar em silêncio
Quando não souber oque fazer e ficar em silêncio, converse com Deus e faça oque existe de melhor..
ore!
Mensagens Relacionadas
Oração e providência andam de mãos dadas
Oração e providência andam de mãos dadas. Peça direção a Deus e aguarde a resposta dEle sobre a sua vida.
#comunhao#humbertoqueiroz#primeira
Deus dá
Deus dá, mas ele também pode tirar dependendo da forma em que agimos com aquilo q ele nos concedeu.Muitos sobem, muitos caem.
#comunhao#cacioleitesantana#primeiraDeus nos dá caminhos para que possamos fazer a escolha certa
Deus nos dá caminhos para que possamos fazer a escolha certa, o melhor caminho não é o caminho mais fácil. Mas muitas pessoas seguem o caminho mais fácil, achando que é o melhor caminho! :)
#primeiracomunhao#fellipebardiniE DEUS CRIOU A TERRA E DEUS CRIOU A ÁGUA
E DEUS CRIOU A TERRA
E DEUS CRIOU A ÁGUA
E DEUS CRIOU A OS MARES
E DEUS CRIOU OS PEIXES
E DEUS CRIOU OS ANIMAIS
OS CARNÍVOROS
OS HERBÍVOROS
E AS SERPENTES
(…Continue Lendo…)
Para Deus não existe o impossível O que existe
Para Deus não existe o impossível
O que existe é nossa falta de fé.
Das riquezas deste mundo
"Das riquezas deste mundo, nada se compara com a glória de Deus, e ouro, a prata e as joias a mim dispostas, não me satisfaz mais do que a presença de Deus. Ora, porque a riqueza está em ouvir a voz d…
#miqueiasalves#primeira#comunhao