Se Deus fosse injusto já tinha castigo muita gente
Se Deus fosse injusto já tinha castigo muita
gente cumprido ordem de religiosos
que se considera santo!
Damos graças, porque Deus não é
subordinado o homens!
Mensagens Relacionadas
Tenho certeza que amanhã não acaba e que
Tenho certeza que amanhã não acaba e que as coisas vem de acordo como Deus permita!
#polliannabarbosa#comunhao#primeira
Deus nos deu mais um dia
Deus nos deu mais um dia, vamos usa-lo com sabedoria.
#primeiracomunhao#bisporodrigofaddoul
O inimigo pode até tentar me destruir Mas não vai conseguir
O inimigo pode até tentar me destruir
Mas não vai conseguir!
Porque maior é o Deus que cuida de mim!
A voz do povo é a voz de Deus
"A voz do povo é a voz de Deus." Este ditado na minha concepçao chega a ser uma blasfemia, pois o Deus que eu acredito não é ignorante.
#marciootnniel#primeiracomunhao
Que a gente seja essa paz que caminha por entre flores
Que a gente seja essa paz que caminha por entre flores, espinhos e continua intacta.
Deus é o nosso guia, agora é só a gente caprichar nos passos!
Olhe a Deus
Olhe a Deus
Olha bem para esse mar, ele vai te ajudar
Sonhar também pode fazer bem, é só você acreditar
e nunca esqueça do seu senhor, ele é seu guia
o responsável do seu amor.…