Se Deus fosse injusto já tinha castigo muita gente

Se Deus fosse injusto já tinha castigo muita gente

Se Deus fosse injusto já tinha castigo muita
gente cumprido ordem de religiosos
que se considera santo!
Damos graças, porque Deus não é
subordinado o homens!

#primeira#comunhao#autoraeuridesgalvaodearaujo 715

Mensagens Relacionadas

Tenho certeza que amanhã não acaba e que

Tenho certeza que amanhã não acaba e que

Tenho certeza que amanhã não acaba e que as coisas vem de acordo como Deus permita!

#polliannabarbosa#comunhao#primeira
Deus nos deu mais um dia

Deus nos deu mais um dia

Deus nos deu mais um dia, vamos usa-lo com sabedoria.

#primeiracomunhao#bisporodrigofaddoul
O inimigo pode até tentar me destruir Mas não vai conseguir

O inimigo pode até tentar me destruir Mas não vai conseguir

O inimigo pode até tentar me destruir
Mas não vai conseguir!
Porque maior é o Deus que cuida de mim!

#primeira#andreiagodoi#comunhao
A voz do povo é a voz de Deus

A voz do povo é a voz de Deus

"A voz do povo é a voz de Deus." Este ditado na minha concepçao chega a ser uma blasfemia, pois o Deus que eu acredito não é ignorante.

#marciootnniel#primeiracomunhao
Que a gente seja essa paz que caminha por entre flores

Que a gente seja essa paz que caminha por entre flores

Que a gente seja essa paz que caminha por entre flores, espinhos e continua intacta.
Deus é o nosso guia, agora é só a gente caprichar nos passos!

#comunhao#primeira#lannaborges

Olhe a Deus

Olhe a Deus
Olha bem para esse mar, ele vai te ajudar
Sonhar também pode fazer bem, é só você acreditar
e nunca esqueça do seu senhor, ele é seu guia
o responsável do seu amor.…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#paulohenriquemseixas#primeira