Todos os dias eu agradeço a Deus pela
Todos os dias eu agradeço a Deus pela oportunidade de viver mais um dia, e me apresento: eis me aqui Senhor para aprender.
#primeira#comunhao#delsonjacintovieira 396Mensagens Relacionadas
Não me impressiona a pessoa que diz orar
Não me impressiona a pessoa que diz orar a Deus por longos períodos. Penso que o conteúdo da oração é mais importante que o seu tempo, haja vista que o Mestre diz que não seria pelo muito falar que se…
#comunhao#primeira#mauropinheiro
Lembre-se que não é necessário orar em uma
Lembre-se que não é necessário orar em uma igreja todos os dias. Todos somos partes de Deus. Há um pouco Dele em cada um de nós. Ele irá ouvi-la, onde quer que esteja.
#primeira#comunhao#lucindariley
A Ignorância de não conhecer a DEUS gera
"A Ignorância de não conhecer a DEUS gera um Evangelismo idolatra".
#comunhao#alessandrodeoliveirafeitosa#primeira
Graças ao Bom Deus
Graças ao Bom Deus, já me acostumei há tempo a viver com pouco dinheiro, ou mesmo, com o estritamente o necessário.
#comunhao#primeira#luizmariaborgesdosreis
Cremos no nosso Deus
Cremos no nosso Deus, cremos no vosso Deus. Porque Deus é um só, o conteúdo é um só. A forma de chegarmos a Ele, sim, é diferente.
#primeira#maome#comunhaoAtribuímos a Deus o dever de resolver fatos
Atribuímos a Deus o dever de resolver fatos, que foram consequências de nossas próprias escolhas, como se Ele tivesse nos dado.
Deus fez, Deus resolva.
Já que Deus me colocou nesta situaçã…