Se hoje eu fosse fazer um pedido a Deus

Se hoje eu fosse fazer um pedido a Deus, sera esse " Que os homens fossem mais de Deus do que do mundo e o mundo fosse um pouco mais humano "
Cansada de tanta coisa errada, tanta injustiça, tanta maldade!

#primeira#comunhao#raquelsantana 205

Mensagens Relacionadas

Seja ousado para ser usado

Seja ousado para ser usado

Seja ousado para ser usado, gaste seu tempo lutando com Deus em oração, isso te trará muitos benefícios.

#primeira#comunhao#luandsonscarvalho

A pessoa que nos feriu tem o mesmo

A pessoa que nos feriu tem o mesmo tamanho que nós pra Deus. Sei como é a dor de sangrar no fundo da alma. Mais temos que viver e deixar que os outros vivam também! Cada dia que acordamos é um novo re…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#glauberrabello
Descobri que Deus não impõe condições árduas aos

Descobri que Deus não impõe condições árduas aos

Descobri que Deus não impõe condições árduas aos que os buscam!!! , eu estava ali em profunda solidão depressão e desespero
quando abri as portas para Deus

#primeira#comunhao#alexandoca
Amar a Deus é não esperar que nada caia do céu

Amar a Deus é não esperar que nada caia do céu

Amar a Deus é não esperar que nada caia do céu. É deixar o suor de seu trabalho aqui na terra e não explorar o próximo.

#primeira#vilmarmilagre#comunhao