Teologia é uma exposição crítica da ciência de Deus
Teologia é uma exposição crítica da ciência de Deus, de seus atributos e das relações entre Deus e o cosmo e o ser humano.
O Eterno criou os céus e a terra, e o homem conforme a sua imagem e semelhança (Cf.
Gn 1.26) .
Ele quer se relacionar com o ser humano.
Mensagens Relacionadas
Quando você confia de todo seu coração
Quando você confia de todo seu coração, Deus vem,
segura sua mão e direciona seus passos… Em paz e miuraculosamente ao alvo.
Queríamos ter mais sensibilidade e ouvidos mais apurados
Queríamos ter mais sensibilidade e ouvidos mais apurados para ouvir o que Deus tem a nos dizer.
#comunhao#primeira#flaviaquidute
Primeiro Deus criou o homem
Primeiro Deus criou o homem… Depois teve uma idéia melhor.
#primeiracomunhao#amandaJá leu sua Bíblia hoje? Veja este versículo: “Pois amar a Deus é obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são difíceis de obedecer.” 1 João 5:3
Já leu sua Bíblia hoje? Veja este versículo: “Pois amar a Deus é obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são difíceis de obedecer.” 1 João 5:3
Desde os ancestrais que Deus profe…
O que Deus tem guardado pra mim
O que Deus tem guardado pra mim,só ele sabe!
Só ele sabe da minha vida,dos meus sentimentos,só ele sabe as lágrimas que deixei cair,só ele sabe os sorrisos que dei,só ele sabe o quanto sofri e …
Deus e o Mar
Deus e o Mar
Um mar celeste de calmas águas me clama
Adentro as profundezas e espero a calmaria me arrastar
A leve brisa noroeste bagunça meus cabelos, me sinto bem
Fica noite,…