Quando a alma está abatida e o coração aflito
Quando a alma está abatida e o coração aflito, o melhor a fazer é buscar a presença de Deus.
Ele tem o ombro que você precisa para chorar.
Nele você encontra consolo para os seus ais.
Dele vem a cura para a sua dor.
Deus te escuta sem te julgar, sabe te corrigir, sem te magoar.
Confia no Senhor, ele é a única saída.
Mensagens Relacionadas
Geralmente é assim
Geralmente é assim… Quando entregamos nossos caminhos a Deus e confiamos nEle, tudo em nossa vida parece sair do controle. Na verdade é Deus ajustando as coisas, para que Ele possa escrever uma nova h…
#reflexao#carlosadriano#gravidez#poema#primeiracomunhao
Deus colocou o homem na terra na esperança
Deus colocou o homem na terra na esperança da multiplicação da especié. Ficou bastante triste quando percebeu que alguns preferem subtrair seus irmãos.
#primeira#comunhao#paulorobertoavelinodeoliveira
É preciso aceitar q a vida aqui é
É preciso aceitar q a vida aqui é somente uma passagem ñ podemos mudar aquilo q Deus escreveu, morremos para viver eternamente
#cacioleitesantana#comunhao#primeira
DEUS abre o caminho na hora certa
DEUS abre o caminho na hora certa.
É preciso fé para esperar,
porém é preciso amor para seguir.
Não acredito em sorte
Não acredito em sorte.Acredito sim que Deus cuida de cada detalhe para me abençoar.
#primeiracomunhao#fatimagiffoniSe hoje é o dia do riso
Se hoje é o dia do riso,
eu peço a Deus que prolongue
mais esse dia,
porque, não há nada melhor que sorrir…
Sorrir por estar feliz, sorrir quando se estar triste.
Sorrir …