A esperança é o calmante que Deus deixou
A esperança é o calmante que Deus deixou dentro de nós para suportarmos este mundo caótico.
Ela é a força motriz da nossa fé, como disse o profeta: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.” (Lm 3:21)
Mensagens Relacionadas
Nada é mais maravilhoso que Deus
Nada é mais maravilhoso que Deus, mesmo sendo o Universo cheio de maravilhas.
#primeira#comunhao#mariaalmeida
Só peço a Deus que eu aprenda a
Só peço a Deus que eu aprenda a perdoar aqueles que mal me fizeram, mesmo não sendo merecido, tenho a certeza que foi necessário.
#moemamiranda#primeira#comunhaoQuando Deus me chamar e perguntar o que Fiz
Quando Deus me chamar e perguntar o que
Fiz nesta terra até a data que nesta hora se
Encerra, acho que só vou falar que quis e fiz
Arte por toda parte e penso que assim Ele vai
…
Abre às portas que sua Quarta feira
Abre às portas que sua Quarta feira, vai ser notícias abençoadas
#primeiracomunhao#alessandrorodriguesDeus existe sim… na beleza de uma flor no sofrimento da dor na perfeição do amor na saudade dos ausentes no coração dos valentes no sorriso dos inocentes.
Deus existe sim…
na beleza de uma flor
no sofrimento da dor
na perfeição do amor
na saudade dos ausentes
no coração dos valentes
no sorriso dos inocentes.
por…
O hábito de falar com Deus muda
O hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar com as pessoas
#comunhao#mahaully#primeira