O egoísmo é tudo de bom restante de Deus no homem
O egoísmo é tudo de bom restante de Deus no homem.
Valorização totalitária da exclusividade.
Não há mal em perguntar-se quem sou eu?
Mensagens Relacionadas
Não é preciso apregoar que Deus é forte
Não é preciso apregoar que Deus é forte… para extorquir dinheiro do fraco.
#comunhao#primeira#josemarbosi
Jamais ocorreu a Deus recuar dos seus sonhos
Jamais ocorreu a Deus recuar dos seus sonhos para a raça humana.
Você ainda faz parte do projeto dele!
Sofro depressão todos os dias
Sofro depressão todos os dias, penso em morrer, mais não esqueço de Deus na minha vida, sempre eu evito nas coisas, a melhor cura é o Remédio tranquilizante, não adianta ir ao Psicólogo, tem que ir em…
#luizhenriquems#primeira#comunhao
Deus tem um amor incondicional por cada um de nós
Deus tem um amor incondicional por cada um de nós!
#primeira#arturcandido#comunhao
É somente através da nossa PEQUENEZ que revelaremos
É somente através da nossa PEQUENEZ que revelaremos ao mundo a GRANDEZA de DEUS.
#primeiracomunhao#ailtonnascimento
A gente faz o que for possível
A gente faz o que for possível e o Impossível deixa com Deus.
#primeira#ronialves#comunhao