O egoísmo é tudo de bom restante de Deus no homem

O egoísmo é tudo de bom restante de Deus no homem

O egoísmo é tudo de bom restante de Deus no homem.
Valorização totalitária da exclusividade.
Não há mal em perguntar-se quem sou eu?

#primeira#comunhao#claudeciferreiradeandrade 429

Mensagens Relacionadas

Não é preciso apregoar que Deus é forte

Não é preciso apregoar que Deus é forte

Não é preciso apregoar que Deus é forte… para extorquir dinheiro do fraco.

#comunhao#primeira#josemarbosi
Jamais ocorreu a Deus recuar dos seus sonhos

Jamais ocorreu a Deus recuar dos seus sonhos

Jamais ocorreu a Deus recuar dos seus sonhos para a raça humana.
Você ainda faz parte do projeto dele!

#primeira#mateusfrassini#comunhao

Sofro depressão todos os dias

Sofro depressão todos os dias, penso em morrer, mais não esqueço de Deus na minha vida, sempre eu evito nas coisas, a melhor cura é o Remédio tranquilizante, não adianta ir ao Psicólogo, tem que ir em…

(…Continue Lendo…)

#luizhenriquems#primeira#comunhao
É somente através da nossa PEQUENEZ que revelaremos

É somente através da nossa PEQUENEZ que revelaremos

É somente através da nossa PEQUENEZ que revelaremos ao mundo a GRANDEZA de DEUS.

#primeiracomunhao#ailtonnascimento
A gente faz o que for possível

A gente faz o que for possível

A gente faz o que for possível e o Impossível deixa com Deus.

#primeira#ronialves#comunhao