Tão bom 
Chegar ao término do dia
E sentir que D.E.U.S 
Nos abraçou… O dia inteiro!

Tão bom Chegar ao término do dia E sentir que D.E.U.S Nos abraçou… O dia inteiro!

Tão bom
Chegar ao término do dia
E sentir que D.E.U.S
Nos abraçou… O dia inteiro!
Obrigado
Meu pai, por teu imenso
Carinho e cuidados.

#primeira#comunhao#lourdessousa 324

Mensagens Relacionadas

As recordações da vida que passamos no passado

As recordações da vida que passamos no passado

As recordações da vida que passamos no passado nunca serão apagadas, por causa que deus trará o passado para o futuro, pois ele é maior que tudo em nossa vida.

#wanderleyfirmino#comunhao#primeira
É muito melhor para nós dois deixar

É muito melhor para nós dois deixar

É muito melhor para nós dois deixar o tempo andar
E se precisar me procura
Deus é quem vai marcar

#maskavo#primeiracomunhao

A demonstração da existência de Deus apoia-se na

A demonstração da existência de Deus apoia-se na evidência intuitiva da nossa própria existência. Se eu existo, deve haver algo que existe desde sempre, isto é, eterno, sem começo, pois antes do começ…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#ricardoguidini#primeira
Lágrimas rolam na face de um poeta

Lágrimas rolam na face de um poeta

Lágrimas rolam na face de um poeta, transformado por Deus, de vagabundo à profeta, tive pouco e muito perdi, saudades de quem não está mais por aqui.

#salmistagil#primeiracomunhao

anoitecendo e neste momento converso com Deus agradeço a Ele por

anoitecendo
e neste momento
converso com Deus
agradeço a Ele por mais este dia
e a minha esperança
é que amanhã
eu possa mudar o que preciso
eu possa sorrir m…

(…Continue Lendo…)

#fernandadepaula#primeira#comunhao