Tão bom Chegar ao término do dia E sentir que D.E.U.S Nos abraçou… O dia inteiro!
Tão bom
Chegar ao término do dia
E sentir que D.E.U.S
Nos abraçou… O dia inteiro!
Obrigado
Meu pai, por teu imenso
Carinho e cuidados.
Mensagens Relacionadas
Pessoas vazias de Amor são pessoas vazias de Deus
Pessoas vazias de Amor são pessoas vazias de Deus.
#verasouza#primeiracomunhao
As recordações da vida que passamos no passado
As recordações da vida que passamos no passado nunca serão apagadas, por causa que deus trará o passado para o futuro, pois ele é maior que tudo em nossa vida.
#wanderleyfirmino#comunhao#primeira
É muito melhor para nós dois deixar
É muito melhor para nós dois deixar o tempo andar
E se precisar me procura
Deus é quem vai marcar
A demonstração da existência de Deus apoia-se na
A demonstração da existência de Deus apoia-se na evidência intuitiva da nossa própria existência. Se eu existo, deve haver algo que existe desde sempre, isto é, eterno, sem começo, pois antes do começ…
#comunhao#ricardoguidini#primeira
Lágrimas rolam na face de um poeta
Lágrimas rolam na face de um poeta, transformado por Deus, de vagabundo à profeta, tive pouco e muito perdi, saudades de quem não está mais por aqui.
#salmistagil#primeiracomunhaoanoitecendo e neste momento converso com Deus agradeço a Ele por
anoitecendo
e neste momento
converso com Deus
agradeço a Ele por mais este dia
e a minha esperança
é que amanhã
eu possa mudar o que preciso
eu possa sorrir m…