Como é bom acordar e saber que Deus está presente em tudo

Como é bom acordar e saber que Deus está presente em tudo…E dentro de mim!!
Fecho os olhos e peço ao vento, que leve tudo o que não me deixa em paz e feliz.
E que permaneça em mim, somente o que com o amor, conseguirei fazer brotar minha raiz!!

#primeira#comunhao#isabelrodrigues 272

Mensagens Relacionadas

O silêncio é bom

O silêncio é bom

O silêncio é bom. Ele fala sobre os segredos que Deus tem guardados em Seu coração, sobre Seu plano de Amor para nossas vidas.

#primeiracomunhao#patriciaassmann
Quanto mais sujo for o santo pior fica

Quanto mais sujo for o santo pior fica

Quanto mais sujo for o santo pior fica a sua imagem e o seu relacionamento diante com Deus.

#comunhao#primeira#helgirgirodo
Somos duas almas Em perfeita harmonia Num êxtase de amor Em

Somos duas almas Em perfeita harmonia Num êxtase de amor Em

Somos duas almas
Em perfeita harmonia
Num êxtase de amor
Em singela comunhão
Nos corações.

#mariaivonedantas#primeiracomunhao
O artista não pode imitar

O artista não pode imitar

O artista não pode imitar, Deus, mas pode amar como tal.

#tiagoamaral#comunhao#primeira

Bom dia

Bom dia
Deus
Mais uma vez Deus me mostrou que milagres existem, ocorre também que experimentei uma nova sensação que verdadeiramente pertenço a ele que me causou muita alegria e paz de esp…

(…Continue Lendo…)

#alevillela#primeira#comunhao
Jesus não é católico e nem evangélico

Jesus não é católico e nem evangélico

"Jesus não é católico e nem evangélico. Ele é o Filho de Deus e Senhor de todo aquele que pratica sua vontade."

#primeiracomunhao#prantoniocirilo