Como é bom acordar e saber que Deus está presente em tudo
Como é bom acordar e saber que Deus está presente em tudo…E dentro de mim!!
Fecho os olhos e peço ao vento, que leve tudo o que não me deixa em paz e feliz.
E que permaneça em mim, somente o que com o amor, conseguirei fazer brotar minha raiz!!
Mensagens Relacionadas
O silêncio é bom
O silêncio é bom. Ele fala sobre os segredos que Deus tem guardados em Seu coração, sobre Seu plano de Amor para nossas vidas.
#primeiracomunhao#patriciaassmann
Quanto mais sujo for o santo pior fica
Quanto mais sujo for o santo pior fica a sua imagem e o seu relacionamento diante com Deus.
#comunhao#primeira#helgirgirodo
Somos duas almas Em perfeita harmonia Num êxtase de amor Em
Somos duas almas
Em perfeita harmonia
Num êxtase de amor
Em singela comunhão
Nos corações.
O artista não pode imitar
O artista não pode imitar, Deus, mas pode amar como tal.
#tiagoamaral#comunhao#primeiraBom dia
Bom dia
Deus
Mais uma vez Deus me mostrou que milagres existem, ocorre também que experimentei uma nova sensação que verdadeiramente pertenço a ele que me causou muita alegria e paz de esp…
Jesus não é católico e nem evangélico
"Jesus não é católico e nem evangélico. Ele é o Filho de Deus e Senhor de todo aquele que pratica sua vontade."
#primeiracomunhao#prantoniocirilo