As vezes me pergunto como pode a pessoa falar de Deus

As vezes me pergunto como pode a pessoa falar de Deus, postar coisas de Deus é ser ao mesmo tempo tão indiferente aos seus ensinamentos?!
Falar de Deus é bom, é lindo ,mas só se isso for de coração ,for de verdade ,porque falar por falar é muito feio ,soa falso (é falso).

#primeira#comunhao#raquelsantana 184

Mensagens Relacionadas

Não julgue em pensamento

Não julgue em pensamento

Não julgue em pensamento, analise em pensamento, seus pensamentos só não são imunes a Deus.

#aislandlano#comunhao#primeira
Um cristão…
Jamais poderá segmentar, fragmentar, fracionar ou enfraquecer a obra de Deus.
Amém?

Um cristão… Jamais poderá segmentar, fragmentar, fracionar ou enfraquecer a obra de Deus. Amém?

Um cristão…
Jamais poderá segmentar, fragmentar, fracionar ou enfraquecer a obra de Deus.
Amém?
Pense nisso…
Pr. Valdemar Fontoura

#primeira#comunhao#prvaldemarfontoura

Temer à Deus é vencer os desafios

Temer à Deus é vencer os desafios.
Amar o próximo é alimentar a alma.
Perdoar é entender que somos falhos
Compaixao é ter um nobre coração
Humildade é ser forte como a rocha. (…Continue Lendo…)

#eversoncarlos#enfermeiro#primeiracomunhao

Neste mundo nada nos pertence

Neste mundo nada nos
pertence.
Deus nos presenteia com
jardins cheios de flores.
Mas temos que entender
que flores teem espinhos.
Ele nos dá a brisa para
suav…

(…Continue Lendo…)

#poema#irmajardim#primeiracomunhao#gravidez