As vezes me pergunto como pode a pessoa falar de Deus
As vezes me pergunto como pode a pessoa falar de Deus, postar coisas de Deus é ser ao mesmo tempo tão indiferente aos seus ensinamentos?!
Falar de Deus é bom, é lindo ,mas só se isso for de coração ,for de verdade ,porque falar por falar é muito feio ,soa falso (é falso).
Mensagens Relacionadas
Deus e a nossa alma vivem em contínuo diálogo
Deus e a nossa alma vivem em contínuo diálogo.
#meninanina#primeira#comunhao
Não julgue em pensamento
Não julgue em pensamento, analise em pensamento, seus pensamentos só não são imunes a Deus.
#aislandlano#comunhao#primeira
Um cristão… Jamais poderá segmentar, fragmentar, fracionar ou enfraquecer a obra de Deus. Amém?
Um cristão…
Jamais poderá segmentar, fragmentar, fracionar ou enfraquecer a obra de Deus.
Amém?
Pense nisso…
Pr. Valdemar Fontoura
Temer à Deus é vencer os desafios
Temer à Deus é vencer os desafios.
Amar o próximo é alimentar a alma.
Perdoar é entender que somos falhos
Compaixao é ter um nobre coração
Humildade é ser forte como a rocha.
(…Continue Lendo…)
Diminua a frequência do mundo para ouvir a voz de Deus
Diminua a frequência do mundo para ouvir a voz de Deus!
#primeira#comunhao#ricardoramosNeste mundo nada nos pertence
Neste mundo nada nos
pertence.
Deus nos presenteia com
jardins cheios de flores.
Mas temos que entender
que flores teem espinhos.
Ele nos dá a brisa para
suav…