Acredito piamente em quem ame o fogo
Acredito piamente
em quem ame o fogo,
a liberdade
e tenha muita fome de Deus.
Mensagens Relacionadas
Seja paciente
Seja paciente, compreensivo, perdoável e forte.Que Deus abençoe mais um DIIIAA!
#primeira#comunhao#cacioleitesantanaQue diremos
Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará com ele, e de graça, todas as…
#comunhao#primeira#jcarlos1pne
Se existe o tempo de plantar e o tempo de colher
"Se existe o tempo de plantar e o tempo de colher, então somos um processo da criação de Deus. Se existe uma lavoura, natural a necessidade de estrume (as sombras)."
#primeira#comunhao#silviaroldaomatos
Em paz eu sigo
Em paz eu sigo…
Porque eu sei… eu sinto..:
DEUS cuidando de TUDO!
A caridade é uma virtude pela qual amamos
A caridade é uma virtude pela qual amamos a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como gostaríamos de ser amados!
#comunhao#wallacebarbosa#primeira
Guando vem a tempestade Deus quer que você mude de direção
Guando vem a tempestade Deus quer que você mude de direção.
#primeira#prrenanribeiro#comunhao