Reino de Deus "O reino de Deus é a
Reino de Deus
"O reino de Deus é a manifestação de sua vontade, sendo cumprida por aqueles que a dicernem, este cumprimento se dá internamente na personalidade e carater de seus suditos, e espiritualmente naqueles que no dito reino nasceram outra vez, externamente através dos de nossos atos e comportamento, estes, devem seguir o padrão do que falamos"
Mensagens Relacionadas
Deus não é cruel
Deus não é cruel, mas também não é indulgente. Ele é verdadeiro, mas não livre de riscos. Ele é imutável; portanto, nós é que devemos mudar.
#waynecordeiro#primeiracomunhao
Palavras bonitas qualquer pessoa diz
Palavras bonitas qualquer pessoa diz, mas um coração prostrado diante de Deus só um verdadeiro príncipe terá!
#primeira#fequecreporpriscilamoura#comunhaoVocê quer maior sabedoria que a que vem da Bíblia
Você quer maior sabedoria que a que vem da Bíblia? De Deus?
Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros…
O passado já se foi
O passado já se foi, o presente vivemos agora e o amanhã? Há o amanhã só à Deus pertence…
#primeiracomunhao#shocohdevassow
As pessoas que falam "A deus meu futuro
As pessoas que falam "A deus meu futuro pertecem estão totalmente enganadas, pois seu futuro é você mesmo que constroi. Você se coloca na propia situação, e se acovarda.
#juninhosiilva#primeiracomunhao