Reino de Deus "O reino de Deus é a

Reino de Deus
"O reino de Deus é a manifestação de sua vontade, sendo cumprida por aqueles que a dicernem, este cumprimento se dá internamente na personalidade e carater de seus suditos, e espiritualmente naqueles que no dito reino nasceram outra vez, externamente através dos de nossos atos e comportamento, estes, devem seguir o padrão do que falamos"

#primeira#comunhao#viniciusslima 229

Mensagens Relacionadas

Deus não é cruel

Deus não é cruel

Deus não é cruel, mas também não é indulgente. Ele é verdadeiro, mas não livre de riscos. Ele é imutável; portanto, nós é que devemos mudar.

#waynecordeiro#primeiracomunhao
Palavras bonitas qualquer pessoa diz

Palavras bonitas qualquer pessoa diz

Palavras bonitas qualquer pessoa diz, mas um coração prostrado diante de Deus só um verdadeiro príncipe terá!

#primeira#fequecreporpriscilamoura#comunhao

Você quer maior sabedoria que a que vem da Bíblia

Você quer maior sabedoria que a que vem da Bíblia? De Deus?
Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#sidneichierentin
O passado já se foi

O passado já se foi

O passado já se foi, o presente vivemos agora e o amanhã? Há o amanhã só à Deus pertence…

#primeiracomunhao#shocohdevassow
As pessoas que falam "A deus meu futuro

As pessoas que falam "A deus meu futuro

As pessoas que falam "A deus meu futuro pertecem estão totalmente enganadas, pois seu futuro é você mesmo que constroi. Você se coloca na propia situação, e se acovarda.

#juninhosiilva#primeiracomunhao