Eu acredito que a felicidade aquela lubrificada que

Eu acredito que a felicidade é aquela lubrificada que Deus da em nossos lábios quando os peso da vida travam nosso coração.
É aquela maneira simples de nos encontrarmos no outro sem julgamentos, é aquele gesto de carinho que chega sem avisar, é a forma mais delicada que a gente tem de olhar pra frente e dizer "to afim de viver"…Felicidade pra mim é isto…é querer crescer a cada amanhecer…
_______Cecília Sfalsin______

#primeira#comunhao#ceciliasfalsin 207

Mensagens Relacionadas

Entregue seu domingo nas mãos do Pai e descanse

Entregue seu domingo nas mãos do Pai e descanse

Entregue seu domingo nas mãos do Pai e descanse.
Confie no agir de Deus!
“Não há erros nos planos
de Deus, eles são perfeitos.

#heleniceaugustadacunha#primeira#comunhao

Eu não tenho medo

Eu não tenho medo,
Eu tenho DEUS,
Que tira todo mal que possa atravessar meu caminho.
Eu não tenho santos,
Eu tenho DEUS,
Que não me abandona.
Ele é meu arcabouço, …

(…Continue Lendo…)

#sandracampos#comunhao#primeira
Quando tiver um problema

Quando tiver um problema

Quando tiver um problema, o re primeiro a Deus, pois Ele está interessado em como lhe ajudar a sair dele ou vencê-lo com a sua fé.

#primeira#helgirgirodo#comunhao
Seja grato por cada dia em que estiver

Seja grato por cada dia em que estiver

Seja grato por cada dia em que estiver na presença de Deus. Quanto mais lindo for o laço, melhor o presente e mais vitoriosa, iluminada e gloriosa será a vida!

#cleoniodourado#primeiracomunhao#deus#gratidao