O que eu sinto por você é algo divino
O que eu sinto por você é algo divino, vem de Deus.
#primeira#comunhao#humbertoqueiroz 351Mensagens Relacionadas
A melhor coisa na vida do ser humano
A melhor coisa na vida do ser humano, é quando ele descobre que é Rico!
Rico da presença de Deus!!!
Deus não abre mão da sua vida
Deus não abre mão da sua vida. Deus não desiste do direito que tem de ter você. Ele não abdica do seu amor por você. Ele sempre vai ao seu encontro, no seu encalço.
#hernandesdiaslopes#reflexao#primeiracomunhao
A poesia é minha prece
A poesia é minha prece! É com ela que eu saúdo o dia, celebro a vida e glorifico a Deus!
#ednafrigato#primeira#comunhao
Se você quer ver o agir de Deus na sua vida
Se você quer ver o agir de Deus na sua vida, passe a depender menos das suas opiniões, e ouça a voz Dele.
#reflexao#primeiracomunhao#josianebonifacioSerei para todo o sempre uma verdadeira criança
Serei para todo o sempre uma verdadeira criança, de acordo com a vontade de Deus. O meu sorriso nada e nem ninguém ira apagar de seus corações, anão ser que desejem isso, de fato e de verdade, e sim a…
#comunhao#primeira#ednanunes