ESTOU BEM PORQUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE
ESTOU BEM PORQUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE.
#primeira#comunhao#gilbertomartinirefatti 353Mensagens Relacionadas
Viver com Deus
Viver com Deus, é sentir-se vivo, é manter-se em equilíbrio, é ter uma luz em seu interior. É ter forças pra seguir mesmo o mundo querendo te parar. É ter alegria, paz, longanimidade e viver a verdade…
#primeiracomunhao#renatadesouzareprinsz#bonitas
Se tu ler a biblía de verdade
Se tu ler a biblía de verdade, prestando atenção não tem como levar a sério.
#annaruthroveri#primeira#comunhao
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie.
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie.
Efésios 2:8-9
Se toda pessoa é fruto de um pensamento de Deus
Se toda pessoa é fruto de um pensamento de Deus . Que lindo pensamento ele teve quando criou vc..vc é linda demais perfeita aos olhos do pai
#primeira#reginaldogarcia#comunhao
Com o tempo aprendemos a amar até os
Com o tempo aprendemos a amar até os que nos odeiam e nisso vejo claramente a ação de Deus.
#janicelio#primeiracomunhao
Jamais rabisque uma folha
"Jamais rabisque uma folha, aonde Deus irá escrever seu futuro."
#jonatthangomes#primeiracomunhao