Você é uma princesa e eu não merecia tanto assim
Você é uma princesa e eu não merecia tanto assim, mas Deus deu você pra mim.
#primeira#comunhao#walterbuenodomingues 486Mensagens Relacionadas
Deus
Deus, no dia do dilúvio, deu o maior ban já existente na história
#primeira#comunhao#gabrielsantosFelizes àqueles Que trilham os caminhos do bem E seguem
Felizes àqueles
Que trilham os caminhos do bem
E seguem firmes nos caminhos de DEUS
Porque não temem nada e nem ninguém
E sempre trazem a Humildade em su'almas e nos seus
…
Fique com o coração receptível com o universo
Fique com o coração receptível com o universo…Só assim vc sentirá Deus falar com vc…O amor está no Coração…
E assim eh…
A força de Deus no coração humano
"A força de Deus no coração humano, é poderosa para derrubar as bases da hipocrisia religiosa".
#prcplmoacirjlaurentino#primeira#comunhao2008 está batendo à portaaaa
2008 está batendo à portaaaa…
Como o ano passou rápido hein… graças à Deus, conseguimos mais uma
longa caminhada de 365 dias com muita determinação e coragem…
Pois é, 2007 está fican…
Calma
Calma! Você não está vendo, mas Deus está trabalhando. De uma maneira bem suave, Ele vem e cura, abre portas, liberta,restaura os lares e restitui o que foi perdido. E de repente o milagre acontece.
#fatimagiffoni#comunhao#primeira