"Bendito todos vos que estais cansados de lutar em vão
"Bendito todos vos que estais cansados de lutar em vão.
Porque é quando COMEÇA a graça de Deus agir, no momento que deixamos todas nossas dores e aflições nas mãos do ÚNICO que nos pode salvar, transformar, ajudar, libertar, curar e nos dar a VITÓRIA.
Aleluyas! "
Mensagens Relacionadas
Benção É sempre o melhor nos acontecendo
Benção
É sempre o melhor nos acontecendo, mesmo depois
de termos sofrido
E sabermos que Deus cuida sempre, mesmo depois
de termos duvidado.
❝Que Jesus possa quebrar algemas
❝Que Jesus possa quebrar algemas, romper laços e palavras de maldição sobre sua casa, sua vida, sobre sua família. Que apartir de agora você so receba a paz e a graça de Deus sobre sua vida e em seu l…
#gravidez#poema#bencaos#deus#abniziabycoelhinha
O poder da ORAÇÃO é tão forte que
O poder da ORAÇÃO é tão forte que em UNIÃO ela transborda de BÊNÇÃOS. DEUS não resiste e responde, AMÉM!
#bencaos#comunhao#deus#primeira#edilenematoso
Chuvas de bênçãos derramarão sobre a cabeça de todos
Chuvas de bênçãos derramarão sobre
a cabeça de todos que acreditarem no
poder da fé…
Deus é fiel, a quem nele confia.
Amar é uma benção
"Amar é uma benção. Amar e ser amada é uma benção em dôbro.Devemos acreditar no amor. Deus é amor. Ele criou o amor"
#bencaos#deus#yedamsm"Quando tudo que você poderia fazer pra dar certo
"Quando tudo que você poderia fazer pra dar certo, está dando errado. Pare e deixe Deus tomar o controle da sua vida. É nesta hora que você já não pode fazer mais nada. Mais Ele que pode TUDO, sim." (…Continue Lendo…)
#deus#abniziabycoelhinha#primeiracomunhao#bencaos