Oração da Cura Querido Deus são tantas as pessoas
Oração da Cura
Querido Deus são tantas as pessoas enfermas nesse mundo eu quero te pedir nessa hora que o Senhor alcance todas elas,muitas estão com enfermidades Alma,outras no coração,outras no físico! Mas todas elas tem enfermidades que o Senhor o médico dos médicos pode curar! Cura Senhor essa pessoa que passou o dia angustiada com dor de cabeça,essa outra que foi diagnosticada com câncer,aids,depressão,diabetes eu sei meu Deus que o Senhor pode curar ela agora e que pra isso basta ela crer que o Deus vivo está entregando a sua cura a sua libertação, cura esse físico já debilitado e cansado dá a essa pessoa o renovo nessa hora! Eu sei que tu podes meu amado e que nada é impossível para aquele que crê entra com providência agora vai restaurando da raiz do cabelo até a planta dos pés,sangue ossos e medula, que ela tenha uma noite tranquila sem dores no corpo e principalmente na alma! Toca Jesus cobre com teu sangue porque há poder no sangue de Jesus eu creio e agradeço que essa pessoa que leu essa oração está curada em nome de Jesus!
Tome posse
Mensagens Relacionadas
Querido melhor amigo
Querido melhor amigo, eu espero que vx esteja bem, genuinamente bem. Quando vx foi embora não foi fácil,mas eu quero dizer,obrigada… apesar de me quebrar em um milhão de pedaços quando vx saiu, eu que…
#querida#pessoa#desconhecido#amigoMeu amigo o que dizer de você
Meu amigo o que dizer de você, esta pessoa iluminada cautelosa nas palavras, além de cautelosa são sábias.
Amigo querido, amigo para todas as horas, amigo que escuta, amigo que fala, amigo que b…
Reencontrar pessoa querida é voltar ao passado e sentir no presente
Reencontrar pessoa querida é voltar ao passado e sentir no presente, no abraço e no carinho o quanto fomos e somos importantes para uma amizade sincera e verdadeira.
#pessoa#querida#queridas#mestrearievlis#pessoas#reencontroHa muito tempo que vc não vê seu amigo , ai ele lhe manda um clamo !!!
Ha muito tempo que vc não vê seu amigo, ai ele lhe manda um clamo!!!
Amigo querido não se vexe não!!!
Não nos falamos com palavras???
esqueceu que os nossos corações trocam carinho…
Acho válido certas demonstrações de afeto e homenagens
Acho válido certas demonstrações de afeto e homenagens para as pessoas queridas, mas, quando exageradas tem um "Q"
de superficial cujo único objetivo é impressionar e não conquistar.