Não faça por onde sentir pena de você mesmo, isso não existe; Faça por onde sentir orgulho.

Não faça por onde sentir pena de você mesmo, isso não existe; Faça por onde sentir orgulho.
Deus não nos quer tristes e nem infelizes, a partir disso, faça a sua parte, porque Ele tem reservado para cada um de nós coisas grandes, mas, até lá, podemos passar por coisas pequenas e desagradáveis e só chegamos lá quando superamos.
Mas não pare, se não você não chega mais longe do que o lugar onde se encontra e você quer chegar lá tanto quanto Deus quer.
O querer de Deus é o seu veículo, mas o seu querer é o seu combustível.

#orgulho#clarafurtado#primeiracomunhao 202

Mensagens Relacionadas

Eu sei que seus olhos estão em mim

Eu sei que seus olhos estão em mim, mesmo sem estar. Eu sei que sou algo perfeito pra você, mesmo que você ainda não tenha notado. O que temos é raro, eu te admiro e você não vive sem mim, só não sabe…

(…Continue Lendo…)

#eduardamorgado

Aprendendo a viver!

Aprendendo a viver!
Diria você para você mesmo: estou aprendendo a viver!
Mas será que aprendemos mesmo?
Então vejamos…
Desde a nossa concepção até os primeiros anos de nossa…

(…Continue Lendo…)

#eliseuportela

Todos…

Todos…
Ei!!!
É você mesmo!!!
Sabia que todos estes versos são para ti!!!
Sim isso mesmo!!!
São todos seus…
Todos meus simples versos são seus…
E o que eu …

(…Continue Lendo…)

#poetaurbanojulhode2009

Eiiiiii você mesmo

Eiiiiii você mesmo, quero falar com você, quero te perguntar algumas coisas, você já deve ter percebi como que eu falo, como te trato, que estou gostou gostando de você não como apenas um amigo, mas c…

(…Continue Lendo…)

#paixaosolitaria

Olhe no espelho e receba dicas de quem encontrou lá

Olhe no espelho e receba dicas de quem encontrou lá!
1° Seja você mesmo.
2° Tenha coragem de ser você mesmo.
3° Mude apenas por você mesmo.
4° Seja honesto sendo você mesmo. (…Continue Lendo…)

#alexandrescaldaferri

Todos dias eu falava com você Mesmo não estando

Todos dias eu falava com você
Mesmo não estando por perto para me ouvir.
Que tempo difícil. O Sol que me castiga,
Essas nuvens carregadas e quando chove as lágrimas se misturam e nin…

(…Continue Lendo…)

#renilmarfernandes