Quem disse que não falo sobre Deus
Quem disse que não falo sobre Deus? Eu converso com ELE o tempo inteiro! Converso através das flores que ofereço, dos sorrisos que nunca neguei mesmo estando com o coração partido.
Converso quando sou tolerante, quando solicito perdão mesmo
sabendo que a pessoa não merecia.
Converso sempre que meus olhos se enchem de lágrimas pelas decepções da que a vida nos causa, pelos que partiram sem despedir-me, pelos momentos que deixei de viver… Converso com ELE todo o tempo, sem precisar de palavras, afinal DEUS não precisa de discursos, de falas… DEUS precisa de ações diárias, de amor distribuído, afagos, auxílio aos que precisam de uma palavra, de doação… É na simplicidade dos nossos gestos.
Mensagens Relacionadas
O salário do pecado é a morte
"O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 6:23
Pensamento: A salvação é um dom gratuito, não depende dos méritos humanos.…
As mais lindas páginas da vida são escritas
As mais lindas páginas da vida são escritas diante de um relacionamento fecundo e sincero com Deus, coloque Ele à frente da sua vida e sua história terá um final vitorioso.
#priscillarodighiero#primeiracomunhao
Seja sábio
Seja sábio, adotando um estilo de vida superior com Deus,
abandonando as tradições religiosas do passado.
Deus é o único ser natural que pode nos levar à salvação
Deus é o único ser natural que pode nos levar à salvação. Não há limites para a sua bondade. Creia Nele e o mais Ele fará por você!
#luzianeaguiar#primeiracomunhaoSe eu tivesse a oportunidade de fazer uma pergunta a Deus seria
Se eu tivesse a oportunidade de fazer uma pergunta a Deus seria!
Deus porque me trouxesse pra esse mundo assim?
A Anatomia! Doenças?
As Religiões! Desamor
A Natureza! Destruiç…
Descanso minha alma na paz de Deus
Descanso minha alma na paz de Deus…me refaço dos cansaços e nos meus dias volto a florescer.
Ivânia D. Farias