Eu sei que tudo tem um porque e um pra quê
Eu sei que tudo tem um porque e um pra quê,nada é por acaso,Deus não permiti que o fiel seja humilhado se não tem pra ele maior exaltação do que a dor.
A dor veio pra ensinar e logo se vai e a exaltação chega pra coroar e revigorar e ficar pra sempre,sentiu a diferença?
Mensagens Relacionadas
Tudo tem um fim
Tudo tem um fim, para que aja um novo começo e assim sucessivamente até a morte, doendo ou não essa é a realidade.
#comeco#fim#pamellalima#novo#porqueTenho para mim que nada na vida é
Tenho para mim que nada na vida é por acaso
Querendo ou não, tudo tem um motivo
Cada mínimo detalhe, por exemplo, um simples sorriso.
Qual é? Simplesmente não sei, talvez nunca saber…
Tudo tem um motivo de ser
Tudo tem um motivo de ser, pelo menos para quem o é.
#porque#thaiannevenanciodefarias
Tudo tem um preço
Tudo tem um preço.
Sempre pagamos pelas nossas atitudes.
Mais cedo,
ou mais tarde
Tudo tem um limite
Tudo tem um limite; e por ser um limite não devemos querer ultrapassá-lo.
#doutorfe#porqueInfelismente só posso te ver quando estou dormindo
Infelismente só posso te ver quando estou dormindo, tudo parece tao perfeito
Mas tudo tem um final, pena que meus sonhos duram pouco e estou pouco tempo ao seu lado
todos querem tornar seu…