Se Deus não estivesse no controle das nossas vidas
Se Deus não estivesse no controle das nossas vidas,
com certeza os demônios teriam dominado toda a terra.
Mensagens Relacionadas
O Rei Salomão pediu sabedoria Deus deu riquesa
O Rei Salomão pediu sabedoria
Deus deu riquesa
O dinheiro pode te fazer vitorioso
"O dinheiro pode te fazer vitorioso, mas somente Deus te fará um verdadeiro vencedor".
#primeiracomunhao#eduardohcdasilvaAs pessoas que amamos estão sempre ao alcance de nossos pensamentos
As pessoas que amamos estão sempre ao alcance de nossos pensamentos, só é necessário pedir a Deus, nosso Pai, sua permissão.Ele é infinito em sua bondade e perdão, precisamos apenas acreditar e pedir …
#elisamasselli#comunhao#primeira
Adão tornou-se ateu depois que foi banido por deus
Adão tornou-se ateu depois que foi banido por deus?
#jmelpensador#primeiracomunhao
DEUS nos permite usufruir do melhor deste Mundo
DEUS nos permite usufruir do melhor deste
Mundo, mas entenda o que significa o melhor…
Que o olhar amoroso de Deus te acompanhe em todos os momentos
Que o olhar amoroso de Deus te acompanhe em todos os momentos.
Amém!