Esperar em Deus é entender que Ele tem um tempo certo para todas as coisas.
Esperar em Deus é entender que Ele tem um tempo certo para todas as coisas.
Fé No Pai Que o Inimigo Cai…
Mensagens Relacionadas
Eu te amo em silêncio
"-Eu te amo em silêncio! " - Deus me disse.
#primeira#comunhao#rhozemyrmanfreddine
Não existe “adeus” para aqueles que verdadeiramente amam e conhecem Deus
Não existe “adeus” para aqueles que verdadeiramente amam e conhecem Deus.
#amor#primeiracomunhao#adeus#professorlucimaurocorreaAlguns dizem que gostam de Deus
Alguns dizem que gostam de Deus. Eu gosto do meu cachorro, do meu cabelo, da minha tatuagem. A relação com Deus tem que ser de amor. Amor profundo e verdadeiro. O amor dura e sustenta um relacionament…
#primeira#tiagobelinha#comunhao
Deus está sempre por perto com seu espírito de bondade e luz… escuta cada um de nossos anseios… Ouça!
Deus está sempre por perto
com seu espírito de bondade e luz…
escuta cada um de nossos anseios…
Ouça!
Joelma Siqueira
quando vemos a tempestade se aproximando
quando vemos a tempestade se aproximando, dizemos…
Jesus e aí?
Quem se aproxima de Deus em tempos de paz,
não fica sozinho na tribulação.
Amo meus filhos
"Amo meus filhos, e o meu coração se enche de orgulho por ele estarem em comunhão com Deus".
#edivanpalheta#gravidez#poema#primeiracomunhao