O homem de hoje tem medo de caminhar com Deus pobre
O homem de hoje tem medo de caminhar com Deus
pobre, ignorante, vazio, esquecido, perdido
sem coração, sem alma, sem corpo, sem nada.!!
Mensagens Relacionadas
Eu tenho sentido aquele clima monótono
Eu tenho sentido aquele clima monótono. Frio. Vazio. Sem sorrisos. Sem cor. Um vontade de não fazer nada. Algo que me deixa sem graça, não sei bem. Mas tá tudo tão parado. Tão desajeitado. Tão desarru…
#amandadrielly#vazioSinto saudades de quem eu era
Sinto saudades de quem eu era, antes de me perder..
Me perder nesse vazio imenso, nessa escuridão sem saída, que tem dentro de mim.
Me perder nesse mundo de gente vazia, rasa e superficial…
Queria um mundo vazio sem gente sem vozes pra atormentar minha mente
Queria um mundo vazio sem gente sem vozes pra atormentar minha mente, apenas um cemitério verde de almas mudas e rostos infelizes.
#vazio#gerlanysimioniSinto um vazio que dói profundamente
Sinto um vazio que dói profundamente. Sinto uma dor angustiante e sufocante. Sinto vontade de pedir socorro. Sinto vontade de pedir ajuda e consolo. Sinto vontade de ter um ombro amigo para chorar e u…
#angustia#vazio#larissaabreu
Você já morreu ou quase
Você já morreu ou quase, sabia? Só não consegue transcender! Pois é, você está expirando vazio.
#alguem#amiga#morreu#vazio#charlescanela#perdeu#avo
Sem Deus
Sem Deus, nada, absolutamente nada, poderá, preencher o vazio existente no coração do homem, só Deus pode preencher esse vazio.
#primeiracomunhao#vazio#humbertoqueiroz