Aprendi com Deus que ventos fortes nos fazem atravessar desertos como sementes

Aprendi com Deus que ventos fortes nos fazem atravessar desertos como sementes, e voltamos flores.
Aprendi com Deus que ninguém é tão pobre que não possa ajudar seu irmão em uma oração.
Aprendi com Deus que palavras são que voam feito pássaros, mas atitudes silenciosas são como árvores, que se fincam no chão, e ninguém arranca.
Aprendi com Deus que até o céu tem seu tempo de Azul e de Cinza, de ventos e de sol, de luz ou de noite, que tudo dará certo no seu tempo.
Aprendi com Deus que devemos amar uns aos outros,e que o pior destruidor é aquele que destrói uma esperança, ou um sorriso.
Aprendi com Deus que acordamos todas as manhãs por que Ele é quem nos desperta com alegria para novas batalhas,novas vitórias…
Aprendi com Deus que nada é por acaso,que para tudo e todos existe uma resposta.
Aprendi com Deus, que não existe sorte, existe bênçãos, que somos frutos de um Amor sem igual e limites, e que a Fé nos faz abençoados todos os dias pelo zelo de Deus…

#aulas#volta#simonemonteiro#primeiracomunhao 283

Mensagens Relacionadas

O amor é um vício que ofende

O amor é um vício que ofende

O amor é um vício que ofende, então volta ao início e aprende

#moisesdavid33#aulas#volta
Botei fé desde o começo

Botei fé desde o começo

Botei fé desde o começo…ta se realizando aonde quero chegar, Pra quem acha que pouco aprendi Tenho muito a te mostra!

#aulas#natin46#volta

Quando a gente começa a andar Logo em seguida

Quando a gente começa a andar
Logo em seguida aprendemos nos valorizar
Anda com cuidado sem temer o perigo
E cosequetimente você conhece amigos
Amigos que te fazem sorrir

(…Continue Lendo…)

#volta#aulas#matheusolivera

É preciso tomar por hábito comemorar as pequenas conquistas

É preciso tomar por hábito comemorar as pequenas conquistas, aprender a enxergar o início dos movimentos e a sutileza dos pequenos detalhes…
É isso que geram mudanças rumo as grandes transformaç…

(…Continue Lendo…)

#inicioano#letivo#conquistas#dimatioli#volta#aulas
Mal começou as aulas e já tem umas

Mal começou as aulas e já tem umas

Mal começou as aulas e já tem umas minas com a sobrancelha pintada de canetinha

#aulas#volta#divertidas#mcluizinho

Quando eu tinha 7 anos eu ficava super ansiosa pra voltar pra escola

Quando eu tinha 7 anos eu ficava super ansiosa pra voltar pra escola.Porque quando eu tinha 7 anos a minha maior preocupação em relação a voltar as aulas é de qual seria o personagem da minha mochila.…

(…Continue Lendo…)

#aulas#anachene#volta