Pregue o amor
Pregue o amor, mas o amor vindo de ti, sem precisar colocar um deus no meio, um amor que é pura responsabilidade tua, que nasça do seu amago, sem precisar de mensageiro, sem a necessidade de um relicário, um amor que flui em atitudes, que esbanja em ações, ai sim tu não precisaras de salvação e nem perdões que aliviem seus pecados, isso é a verdade, isso é ser voce mesmo o seu próprio deus que lhe garante paz e serenidade.
#janicelio#primeiracomunhao 300Mensagens Relacionadas
Existem aquelas pessoas que desejam que você rasteje até eles
Existem aquelas pessoas que desejam que você rasteje até eles, mas Deus me fez humana.
Não fui feita para rastejar nem implorar o "amor" de nenhuma pessoa.
Quem ama, cuida, compreende, per…
Entre mares e luas
Entre mares e luas.
Entre o sol e luar.
Sem paz, nada vale.
Sem Deus, nada há
Confie e acredite sempre em Deus e depois na gente
Confie e acredite sempre em Deus e depois na gente. Porque além de Deus, tem muita gente boa torcendo por nós. A concorrência é uma coisa muita boa. Chato, são os desleais, fracos, sem idéias, copiado…
#primeiracomunhao#dorgivaldantasA maior reverência que podemos ter a palavra
A maior reverência que podemos ter a palavra de Deus é ouvir e praticar. Não consiste apenas no levantar de um culto, mas inculcar no nosso coração e executar na nossa vida.
#andersoncassiodeoliveira#primeiracomunhao
Não se importe em estar em segundo lugar
Não se importe em estar em segundo lugar na vida de um homem;
Contanto que Deus esteja em primeiro!
Para um relacionamento duradouro basta ter Deus na frente de tudo
Para um relacionamento duradouro basta ter Deus na frente de tudo.
O amor é claro deve ser o pilar do casamento.
Um relacionamento duradouro é aquele onde chamamos a Deus para nos ajudar.<…