Mais que Vencedor

Mais que Vencedor!
Todos nós temos nosso dia de Jó, de Daniel, de Sadraque, Mesaque e Abednego! Sim, mas quando Deus olha para nós, ele não enxerga um Derrotado, um Caído, ele nos vê gigantes, guerreiros, vencedores!
Porque foi assim que Deus nos criou, a sua imagem e semelhança, para sermos MAIS QUE VENCEDORES.
Foi isso que Deus viu quando olhou para Davi, quando Deus olhou para Davi, ele não viu um menino fraco, magro, franzino; Deus olhou para Davi e viu um Guerreiro, capaz de derrotar um gigante, sabe por que amados, o pequeno Davi foi capaz de derrotar aquele gigante?
Porque Davi orou, e pediu para Deus, Davi não temeu, e então Deus estava lutando por Davi, e Davi foi contra Golias em nome do Senhor Jesus!
É assim que devemos fazer, ir contra o problema, contra a doença, contra as decepções em nome do SENHOR JESUS!
Porque pra você esse problema pode ser impossível, mas para aquele que morreu para a vida, nasceu de novo, e crê que o Deus do impossível vai fazer, não existe problemas sem soluções, porque Deus nos faz mais que VENCEDORES.
Então levante dessa posição de derrotado, de caído, e ACEITE JESUS como seu único SALVADOR, e ele vai te levantar, te prosperar, e te fazer mais que vencedor!

#pessoas#vencedor#andreiagodoi#vencedoras#primeiracomunhao 309

Mensagens Relacionadas

Se você quer ser um vencedor

Se você quer ser um vencedor, é necessário se afastar das pessoas perdedoras. As pessoas perdedoras vão fazer de tudo pra te transformar em perdedores também. Faças sempre o seu melhor e o seu sucesso…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#vencedor#edermedeiros#vencedoras
A Humanidade não está disposta a olhar com

A Humanidade não está disposta a olhar com

A Humanidade não está disposta a olhar com atenção para a conduta dos grandes vencedores, desde que estejam do lado correto.

#vencedoras#olhar#poesia#georgeelliot#pessoas

Pessoas vencedoras te incomodam

Pessoas vencedoras te incomodam? Por qual razão carrega este sentimento contigo? Seria pelo fato de que elas chegaram ou estão chegando a algum lugar em que você pretendia estar? Talvez esta seja a su…

(…Continue Lendo…)

#jeancarlosdeandrade#vencedoras#pessoas
Às vezes é preciso tombar em algo na vida

Às vezes é preciso tombar em algo na vida

Às vezes é preciso tombar em algo na vida, para conhecer o melhor de algumas pessoas, e também o pior de algumas pessoas.

#vencedoras#motivacao#bonitas#poemas#fernandoaction#pessoas
No fim vencedores não são os que sobrevivem

No fim vencedores não são os que sobrevivem

No fim vencedores não são os que sobrevivem, e sim os que lutaram com companheiros dignos de se morrer ao lad0.

#agora#pessoas#fim#vencedoras#jeanctsanches#amor