Certa vez, meu irmão falou assim pra mim: -Paulo, vc sabia q o amor é como contar as estrelas? e eu respondi: -sim. -Por quê? -por que é infinito!
Certa vez, meu irmão falou assim pra mim:
-Paulo, vc sabia q o amor é como contar as estrelas?
e eu respondi:
-sim.
-Por quê?
-por que é infinito!
e ele disse rindo:
-Não, contar as estrelas é impossível, e o amor é perda de tempo…
e saiu rindo da minha cara rs'
Mensagens Relacionadas
No meu coração tem o seu lugar
No meu coração tem o seu lugar,
Seja no amor,na amizade ou na dor.
Sou poeta insistente não fico só
pois o meu amor é tão singular
que ao observar as estrelas a brilhar
s…
Amor de irmão nos reconstrói
Amor de irmão nos reconstrói, nos salva como um herói.
#amor#irmao#poetalucasferreira#amoSimples folha ao vento Voando pelo firmamento Expressão do amor Divino Que soa como Sagrado Ensino
Simples folha ao vento
Voando pelo firmamento
Expressão do amor Divino
Que soa como Sagrado Ensino
É a Sinfonia Santificada da floresta
Os animais se reunindo para escuta…
A de agoto
A de agoto. A de amor.
Amor paterno, fraterno, irmão. Segundo Domingo do mês, dia do Senhor.
Dia dos pais é todo dia, bem sei; porém hoje
é especial.
Sou especial pai. Você é e…
Cansado de tanto crer, meu irmão…
Cansado de tanto crer, meu irmão…
Estás cansado de crer na injustiça humana, Já pensaste em crer em ti mesmo: Hosana? Pois, com certeza isso seria muito bacana. Quando um desses tantos safados m…
Lirmão é o sabor do irmão azedo
Lirmão é o sabor do irmão azedo, sem fé e sem amor.
#irmao#amo#helgirgirodo