Senhor
Senhor…
Que a minha fé seja maior que os meus medos.
Que meu amor seja maior que o ódio, a mágoa e o rancor.
Que eu saiba perdoar aqueles que me feriram, trairão e me querem mal.
Que por onde eu passar eu consiga levar uma palavra de fé e esperança a quem possa precisar.
Senhor fazei de mim um instrumento de sua paz!
Mensagens Relacionadas
Onde por o dilema :”AMIGO É PRA SEMPRE”?
Onde por o dilema :”AMIGO É PRA SEMPRE”?
A angústia se predomina pela mágoa
dói muito saber que a amizade acabou
onde por o dilema:''Amigo é pra sempre”?
Todo o meu esfoeço con…
Sofrer Sofrer por amor Por dor Por rancor Por magoa Por nada Por tudo Por
Sofrer
Sofrer por amor
Por dor
Por rancor
Por magoa
Por nada
Por tudo
Por ninguém
Por alguém
Sofrer
Sofrer
Sofrer
Sofrer é viver…
Cansado de me machucar por pessoas que não valem apena
Cansado de me machucar por pessoas que não valem apena,
Procuro tanto o verdadeiro amor que as vezes sinto que é só fantasia,
Viver procurando por alguém que se quer sei se existe,
M…
Despedida sem dizer adeus (1a)
Despedida sem dizer adeus (1a)
Minha maior magoa foi quando
você se despediu sem dizer adeus
Tu tem ideia do quanto despedidas são difíceis para mim?
Penso comigo mesmo, falo c…
Me magoar
Me magoar? Se fizesse isso não seria novidade, magoar todo mundo magoa, deixa triste. Eu já me acostumei com erros e falhas, tristezas e magoas. Sinceramente não fico nenhum pouco preocupada com isso.…
#magoa#desiludidas#pessoas#tristes#magoas#magoada#elianepimentel#magoar#tristezaserrei muito
errei muito, falei, muito e ate mesmo gritei, por dor que me consumia que me deixava perturbado, e sem força para amar mais um dia, as dores abalava a minha mente e o meu coração…
trais-teme sem…