Hoje vou deixar para trás toda mágoa todo
Hoje vou deixar para trás toda mágoa todo rancor toda tristeza…
Porque daqui pra frente só que me acompanha vai ser a felicidade.
Porque na vida não adianta sonhar com aquilo que você nunca teve…nas mãos… pois tudo o que é bom…a gente fala a gente grita a gente demonstra ninguém compartilhar aquilo que não gosta…até mesmo uma foto…se é boa a gente mostra pra todo mundo.
A verdadeira felicidade está em pequenos gestos e não em coisas faraônicas.
Não adianta reclamar do que nunca se teve.
Mensagens Relacionadas
Muitas vezes
Muitas vezes, mesmo amando muito uma pessoa, somos capazes de magoá-la, sem intenção. As nossas palavras, por mais inocentes que nos pareçam podem destruir o coração de alguém, um simples não, ou um t…
#adlalarine#magoaSabe aquela pessoa que você vê e fica
Sabe aquela pessoa que você vê e fica curiosa em saber o que causa o sorriso, o que há mágoa e o que ela mais gosta de comer.
Ela vem se renovando a cada dia, não consigo acompanha lá, ela vive …
No regaço do ceticismo descansa minha alma
No regaço do ceticismo descansa minha alma,
Repleta de dor, de magoa e de trauma,
Fui como icaro fugindo do labirinto do meu ser,
Mas meu anjo era um demôino e só eu nao pude ver.
(…Continue Lendo…)
Dói
Dói, Magoa..
Ter que ler, escutar..
E não poder fazer nada..
Por medo de que piore..
Aaa.. E o pior é que não tem como ficar pior ;x
E vem o silencio, o tal que já não ca…
Perdido
Perdido
Belos os sorrisos das fases tristes da via,
Sorrisos bonitos mas sem verdade,
Sorrisos falsos…
Falta vontade de tudo,
Conquistas sem reconhecimento,
Falta s…
Onde por o dilema :”AMIGO É PRA SEMPRE”?
Onde por o dilema :”AMIGO É PRA SEMPRE”?
A angústia se predomina pela mágoa
dói muito saber que a amizade acabou
onde por o dilema:''Amigo é pra sempre”?
Todo o meu esfoeço con…