Os menores pés são os que deixam as maiores pegadas no coração,
Os menores pés são os que deixam as maiores pegadas no coração,
Esse pé tão pequeno, que quando tocado, desperta euforia e emoção,
Sem falar na delicadeza e no cheirinho de água e sabão,
De repente o mundo se alegra
O sorriso desperta
Não há melhor sensação,
Eu quero apertar, morder e beijar
Os dedinhos contar,
Musiquinhas cantar,
Com ele brincar,
É meu momento de maior diversão.
Mensagens Relacionadas
Um brinde a saudade que me bebe como
Um brinde a saudade que me bebe como um vinho da mais fina safra.
#bebes#lanacris#saudades#bebeSeja bem-vindo ao meu bar
Seja bem-vindo ao meu bar,
aqui você bebe e não é explorado.
Mas faço questão de avisar,
pra não dizer que foi enganado:
não me agrada "pendurar".
Se algum dia pedir fiad…
O homem que só bebe água
O homem que só bebe água, tem um segredo a esconder.
#bebe#agua#bonitas#segredo#cartoes#nascimento#esconder#charlesbaudelaire#chegada#homensFOSTES UM BEBE
FOSTES UM BEBE, TE CARREGUEI E TE CUIDEI.
HOJE ASSUSTADA E CHOCADA, COMO PODE UMA LINDA CABECINHA SE TRANSFORMAR TÃO CRUELMENTE.
ADULTO, UM PORTO SEGURO E, UM PORTO CHEIO DE EQUÍVOCOS.
(…Continue Lendo…)
Tenho que te revelar um segredo
Tenho que te revelar um segredo.
- Assim que você disse pra mim. Beijo Boa noite Te amo meu bebe .
Eu logo em seguida sai da pagina de relacionamento (Twitter) e decidi viaja .
Chega…
O homem bebe
O homem bebe, mente, e trai quando se apaixona não bebe, não mente, e não trai, nem se quer è homem mais.
#bebe#safado#homem#depoimentos#nicedessilva#trai#bebes#poesia