Alguns preferem ser o copo para se refrescar com a aguá
Alguns preferem ser o copo para se refrescar com a aguá..
eu escolhi a sede furiosa..
Mensagens Relacionadas
O meu olhar azul como o céu É calmo
O meu olhar azul como o céu
É calmo como a água ao sol.
É assim, azul e calmo,
Porque não interroga nem se espanta…
As nações sofreram por falta de água e pão
As nações sofreram por falta de água e pão, porque eles nunca decidiram partir…
#samuelchipapa#agua#poemasSou de peixes
"Sou de peixes, sou da água,
Líquidos são meus caminhos;
Nado em correntes, em lagos,
Em rios, mares, riachinhos…
Já fui levada na onda,
Já venci redemoinhos…
Se a …
A gotinha
A gotinha…
E durante a tempestade, uma gotinha daquela imensidão de água, perdeu-se na beirada do telhado que não a deixou cair, ele não entendeu que o destino dela era juntar-se com um milhão d…
Seja a água no deserto
Seja a água no deserto, quando por lá estiver passando, que só o Senhor sacie a minha sede, que apenas a Tua presença me sustente e me dê forças pra continuar.
#poemas#laizaferreira#agua
Somos uma mistura perfeitamente estabelecida de água e pó
Somos uma mistura perfeitamente estabelecida de água e pó, e desse aglomerado molecular nossso conglomerado atômico se alimenta.
#agua#poemas#afonsoclaudiodemeireles