Há pessoas que sentem um prazer insano ao desestimular o outro
Há pessoas que sentem um prazer insano ao desestimular o outro.
Adoram essas frases feitas de água fria, como “não vai dar certo”, “isto é impossível” ou a clássica “é melhor nem tentar”.
Geralmente são sujeitos de poucas conquistas na vida, muitas frustrações e um punhado generoso de inveja.
Chegam a ter inveja até do que ainda não aconteceu.
A possibilidade de vitória alheia lhes provoca terremotos no fígado e na alma.
São pessoas infelizes, que vivem de espalhar grãos de sua infelicidade pelo mundo.
Nem sempre conseguem.
Mensagens Relacionadas
Antes de jogar água sobre uma fogueira que te aquece
Antes de jogar água sobre uma fogueira que te aquece,
certifique-se de nos dias de frio
você não quererá acender aquele fogo novamente,
pois pode ser que você tente
e simples…
Supérfluo
Supérfluo:
É quando a nossa sede precisa de um gole de água e a gente pede um rio inteiro…
Trilha N´água…
Trilha N´água…
Lua, amarela…
Estende luz, qual vela,
Até beira-mar…
As vezes me sinto um peixinho fora d'água
As vezes me sinto um peixinho fora d'água, uma estrada mergulhada no imenso vazio, um objeto esquecido, um zero a esquerda mesmo.. vivemos em um labirinto de pensamentos, opiniões, escolhas. Há sempre…
#agua#lhucabreira#poemasNado em sentimentos
Nado em sentimentos,
Nos pensamentos,
Nos mares da vida.
Haja água para quem tem tanta sede,
Sede de escrever o melhor da sua poesia.
Ainda mais quando há em ti,
(…Continue Lendo…)
No meio da noite quando eu levanto para
No meio da noite quando eu levanto para tomar água eu desejo no fundo do meu coração que seja um demônio e não um humano.
#poemas#agua#rilerfabricio