Há pessoas que sentem um prazer insano ao desestimular o outro

Há pessoas que sentem um prazer insano ao desestimular o outro.
Adoram essas frases feitas de água fria, como “não vai dar certo”, “isto é impossível” ou a clássica “é melhor nem tentar”.
Geralmente são sujeitos de poucas conquistas na vida, muitas frustrações e um punhado generoso de inveja.
Chegam a ter inveja até do que ainda não aconteceu.
A possibilidade de vitória alheia lhes provoca terremotos no fígado e na alma.
São pessoas infelizes, que vivem de espalhar grãos de sua infelicidade pelo mundo.
Nem sempre conseguem.

#poemas#agua#oscarbessifilho 211

Mensagens Relacionadas

Antes de jogar água sobre uma fogueira que te aquece

Antes de jogar água sobre uma fogueira que te aquece,
certifique-se de nos dias de frio
você não quererá acender aquele fogo novamente,
pois pode ser que você tente
e simples…

(…Continue Lendo…)

#agua#augustobranco#poemas
Supérfluo

Supérfluo

Supérfluo:
É quando a nossa sede precisa de um gole de água e a gente pede um rio inteiro…

#poemas#agua#barbaracore
Trilha N´água…

Trilha N´água…

Trilha N´água…
Lua, amarela…
Estende luz, qual vela,
Até beira-mar…

#francismarprestesleal#agua#poemas

As vezes me sinto um peixinho fora d'água

As vezes me sinto um peixinho fora d'água, uma estrada mergulhada no imenso vazio, um objeto esquecido, um zero a esquerda mesmo.. vivemos em um labirinto de pensamentos, opiniões, escolhas. Há sempre…

(…Continue Lendo…)

#agua#lhucabreira#poemas

Nado em sentimentos

Nado em sentimentos,
Nos pensamentos,
Nos mares da vida.
Haja água para quem tem tanta sede,
Sede de escrever o melhor da sua poesia.
Ainda mais quando há em ti,
(…Continue Lendo…)

#agua#poemas#poema#gravidez#julianaserafim
No meio da noite quando eu levanto para

No meio da noite quando eu levanto para

No meio da noite quando eu levanto para tomar água eu desejo no fundo do meu coração que seja um demônio e não um humano.

#poemas#agua#rilerfabricio