Quero comida e não tenho
Quero comida e não tenho ,quero água também não tenho, quero o que vestir também não tenho
Quero brincar e não posso ,pois em PE não consigo ficar,quero sorrir,mais meus lábios querem chora
NEM LEMBRO-ME MAIS DO MEU SORRISO ,ELE SE FOI E NO LUGAR FICOU A FOME
QUE ME CORROI POR DENTRO COMO UM CANCER MALIGUINO COMENDO MINHAS POUCAS CARNES QUE RESTA
DOI DOI MUITO O DESZESPERO DA FOME,ESSA AGUNIA ME COROI DIA A POS DIA
AS VEZS Acho que nem êxito, mas essa fome que me corrói por dentro me faz lembrar que eu estou aqui e nessa Ânsia me pergunto ,por que;;;;;;;;, ai dói muito você não sabe como e a dor de uma fome negra que vai me consumido aos poucos,são os vermes me consumido vivo, a cada estante a dor aumenta mais nao sei se a vera amanha pois o pouco que me resta grita de dor;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Mensagens Relacionadas
Acho intrigante toda essa comida na mesa ainda
Acho intrigante toda essa comida na mesa ainda, estas moscas por cima. Irrita-me tudo que me cerca, que me prende, que me vigia. Mas saiba, Deus, não espero que me nasçam asas porque, de qualquer form…
#marianastofel#poesias#comidaSorrisos que choram
Sorrisos que choram
“Você pode viver reclamando. Reclamando da comida, do suco, do calor, do frio, da roupa, do sapato, do dinheiro, do desconforto, da cama, do travesseiro, da casa, das pessoas…
COMO EU
COMO EU
João! João vive como eu…
Pobre assalariado,
fincado no emprego
comida, todavia simples
desagregado da liberdade
nunca tem tempo!
Para viver em total …
A isca e o anzol.
A isca e o anzol.
Antes de dar comida a um mendigo,
Dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar! -
Brada, boca seca, em pleno deserto.
Quero provar sua comida Para saber o segredo Provavelmente é
Quero provar sua comida
Para saber o segredo
Provavelmente é o tempero
Que tempera teu segredo
Pude sentir no seu beijo
No toque sutil do dedo
Como temperou meu ros…
será
será?
quando a comida que fazemos…
tem ingredientes errados…
melhor procurarmos onde errámos…
ou jogamos tudo fora, porque alguém fará melhor…