Desafogo
Desafogo
Aonde queima o fogo
Afoga também a água
E quando se entrega o jogo
Entrega também as mágoas
Guardadas no coração
No auge dessa jornada
E a dor quando vem
É sempre em disparada
A gente quer segurar
E tirar ela com as mãos
Aonde passa o ferro
Fere também a fé
O menino solta um berro
E o destino morre a pé
E quanto mais ele corre
Mais longe parece que é
Aonde passa o riso
Passa também o choro
Só não passa o que é preciso
Pra nos tirar desse agouro
Volta e meia é sempre isso
Sentimento tão valente
Por vezes tão conciso
E forte como um touro.
Mensagens Relacionadas
É ou não é amor?
É ou não é amor?
Amor não dói, não arde,
não queima, não fere.
Não se utiliza de joguinhos,
não faz chorar,
não te deixa inseguro,
não sufoca, não é bipolar.
…
o fogo que queima nossas almas é parte da
o fogo que queima nossas almas
é parte da paixão sem controle
viva, sem contradições…
caminhei dentro da escuridão
sinta tudo que já senti…
no fogo de todas virtudes…
(…Continue Lendo…)
Se você não gosta daquilo que arde em tua alma
Se você não gosta daquilo que arde em tua alma,
não se envolva comigo,
porque minha essência é de fogo
e minha alma queima…
Esta dor que me queima
Esta dor que me queima…
que me faz andar no inferno…
como se andasse por cima das labaredas…
do carvão aceso donde queima o meu corpo..
tornando em cinzas espalhados pelo vento…
Há cinzas espalhadas pelo chão
Há cinzas espalhadas pelo chão,
meu coração queima aos poucos
com a sua ausência.
Não há vida sem você, formamos
um só, e o meu eu desaparece a cada
dia.
Minha fraq…
E essas noites longas que as vezes parecem não ter fim.
E essas noites longas que as vezes parecem não ter fim.
E esses dias vastos que o sol queima somente de um lado do rosto.
E essas prosas sem fim e conteúdos que te fazem perder o teu tempo…