Traição esse é um dilema temido em todos os relacionamentos
Traição esse é um dilema temido em todos os relacionamentos, até por aquela pessoa mais segura.
Ela engloba vários fatores que tentam abona-la como: falta de atenção, desgaste, falta de tempo, de privacidade entre o casal.
Isso nos faz ver que ela é causada por alguma insatisfação, e nos faz ter raiva e achar que a pessoa que traiu é mais canalha que existe.
Sempre que acontece de uma pessoa ser traída, fica se perguntando onde errou, o porquê disso ter acontecido.
Nada justifica uma traição, até porque quem trai sente prazer o traído sente dor.
Só que muitas vezes em um relacionamento a pessoa não consegue enxergar onde está errando, e faz coisas que afasta o parceiro (a).
Muitas vezes perdemos as coisas por não cuidar delas direito.
Então comece a rever suas atitudes para não magoar a pessoa amada e nem se magoar.
Ame enquanto existe amor, cuide enquanto há tempo, se importe enquanto há importância.
Mensagens Relacionadas
``Não espere depois da traição conjugal
``Não espere depois da traição conjugal. Uma conversa calma, seu celular funcionando, na mesa, café, bolo ou pão, muito menos, carta de recomendação. Não existe pilula do ``dia seguinte´´pra consciênc…
#filho#colaresfilho#traicao#nascer#bonitas#cartasCada um sabe aquilo que suporta
Cada um sabe aquilo que suporta e,
o que considera inaceitável numa relação.
Não espere de mim aquilo que você
não seria capaz de suportar também.
Eu posso até entender, mas nã…
Quanto tempo dura um amor?
Quanto tempo dura um amor?
Amor, sentimento que as vezes causa muita dor
dor que as vezes parece insuportável, tira nosso fulgor
mas este mesmo, seu, falso amor, que muitos sorrisos …
Traição é nada mais que o peso de
Traição é nada mais que o peso de nossas consequências de quando damos passos para trás ao invés de estarmos indo a frente, seguindo na direção correta do bem estar e sair cego pelos caminhos que acha…
#traicao#cartas#sabrinestefanysilvafigueredo