Eu gosto da minha sinceridade e sei lá
Eu gosto da minha sinceridade e sei lá, gosto também da minha objetividade.
Acho que tudo seria muito mais fácil, simples e prático se as pessoas fossem mais diretas e sinceras umas com as outras.
Não vejo porquê complicar tudo, não vejo porquê dificultar a vida.
Ai as pessoas teimam em me dizer que estou errada, que devo dizer "não" quando quero dizer "sim" e que devo complicar quando posso simplificar.
Mas e dai? O que mais tem por ai é gente infeliz botando banca de forte, mas que na verdade, tudo que queria era ter coragem de falar o que sente.
E é por isso que eu falo, opinião alheia nunca mudou minha postura, não é agora que isso vai mudar.
Mensagens Relacionadas
A sinceridade é ocultada por nossas próprias palavras
"A sinceridade é ocultada por nossas próprias palavras, mas entregada pelos nossos gestos e atitudes, formada por nossas crenças, fortificada pelas provas que são expostas, usada por quem quer, omitid…
#iangomesgoncalves#sinceridadeGosto de pessoas que me tratam com sinceridade
Gosto de pessoas que me tratam com sinceridade mas se você me tratar com falsidade é eu achar que está sendo sincero vou gostar do mesmo jeito.
Muitas vezes eu peço a verdade mais tudo o que eu …
As pessoas que vão reclamar do meu nível
As pessoas que vão reclamar do meu nível de sinceridade vai ser as mesmas que vão reclamar por eu não ter falado a verdade, e a única coisa que diferencia é o tempo e as consequências de cada uma…
(…Continue Lendo…)
Eu acredito…
Eu acredito…
No sorriso quando transparece sinceridade,
Eu acredito…
No choro de um adulto quando diz que o sofrimento bate à sua porta,
Eu acredito…
Na luta pela conquis…
Esperar Esperamos um olhar
Esperar
Esperamos um olhar, depois palavras, flores, declarações.
Esperamos sinceridade, amor, carinho, paixões.
Esperamos nos dias, nas noites intermináveis, nas madrugadas frias e …
Uma coisa que tenho comigo é a sinceridade
Uma coisa que tenho comigo é a sinceridade, que além da minha maior qualidade, talvez seja o meu maior defeito.
Não consigo ver algo que faz mal para minha alma e fingir que não vi, deixo meus s…