Você sempre me aponta Que quando eu discordo Lembro que eu estou na ponta Que sempre que eu me deito Volta aquela pergunta Se eu quero a liberdade Ou ter você só pra mim
Você sempre me aponta
Que quando eu discordo
Lembro que eu estou na ponta
Que sempre que eu me deito
Volta aquela pergunta
Se eu quero a liberdade
Ou ter você só pra mim
Não foi normal
Não fiz por mal
Sem desastres
A vida é tão igual
Mensagens Relacionadas
Caminhos se cruzam Seria por acaso
Caminhos se cruzam
Seria por acaso?
Unir ou bifurcar
Há realmente escolha?
Separação
Ilusão ou realidade?
Reencontro
Hoje, amanhã ou depois?
Viver, amar…
#SeparaçãoCrisePerda Pra alguns esse é o pior momento
#SeparaçãoCrisePerda
Pra alguns esse é o pior momento, pra mim é o melhor, é na dificuldade e na dor que reside meu #Poder
Saudade pode ser
Saudade pode ser:
Dor, choro, tristeza. Algum rotulo que se utilize para definir, separação.
É sábio dizer então que saudades DEVE ser.
Perspicácia, vontade, foco, motivação. Qualque…
As nossas necessidades unem-nos
As nossas necessidades unem-nos, mas as nossas opiniões separam-nos.
#separacao#marquesdemarica#sonetoEsta é uma história de amor
Esta é uma história de amor. Eu não sabia que existiam tantas formas de amor ou que o amor poderia levar as pessoas a fazer tantas coisas diferentes.
Eu não sabia que existiam tantas formas dife…