Tem gente que tem o Sol nos lábios e o olhar chapiscado de estrelas, desejo que encontrem alguém assim, e que essa pessoa mude seu dia, talvez sua vida!
Tem gente que tem o Sol nos lábios e o olhar chapiscado de estrelas, desejo que encontrem alguém assim, e que essa pessoa mude seu dia, talvez sua vida!
♡
Mensagens Relacionadas
Posso olhar nas estrelas e vê nitidamente diante
Posso olhar nas estrelas e vê nitidamente diante dos meus olhos nosso encontro já ta marcado…um dia vou te desejar sem culpa…um dia vou te amar além da conta,só assim conseguirei esquecer os longos di…
#estrelas#olhando#kamyllacavalcanti#poemasUma noite sem estrelas Um olhar sem brilho algum
Uma noite sem estrelas
Um olhar sem brilho algum…
Foi assim que eu fui vivendo
Ate que meu olhar encontrou com o teu..
Tudo voltou a ser brilhante
Feito diamantes
N…
Quis guiar a minha vida por seu olhar Dei tons e cores, nuances de paixão vivi… Luzes de estrelas no seu deserto eu criei Farol no mar…Eu sem rumo insisti..
Quis guiar a minha vida por seu olhar
Dei tons e cores, nuances de paixão vivi…
Luzes de estrelas no seu deserto eu criei
Farol no mar…Eu sem rumo insisti..
Estava em minha lou…
Já me perdi encontrando estrelas Fotografei momentos com
Já me perdi encontrando estrelas
Fotografei momentos com o olhar
Sempre tive muita intensidade
Sim, essa é uma grande verdade
Que nunca fiz questão de guardar
Se achar q…
Se tu vira estrela
Se tu vira estrela, eu quero voar
Pra bem perto de ti, pra de perto te olhar
Se tu vira onda, deixa eu te surfar
Depois faço um sonzinho pra você se amarrar
TEU OLHAR Teu olhar É uma estrela no céu
TEU OLHAR
Teu olhar
É uma estrela no céu, no céu,
Mar azul,
E um náufrago, sou eu,
Tuas retinas,
Sempre na luz.
Pois teus olhos
Também é o sol.
Li…