Seu olhar em uma noite clara com poucas estrelas uma se destava
Seu olhar
em uma noite clara com poucas estrelas uma se destava, e ela me fes pensar sobre você
tudo que podiamos fazer se estivessemos junto, mas infelismente não estamos
algo me impede de chegar até voê, não sei se é a distancia ou a vergonha que toma comta de mim
tento lutar com todas minhas forçar mas não consigo as correntes que me prenden são muito pesadas,
te pesso ajuda, você é a unica pessoa que pode me libertar, ai poderei falar quem sabe gritar com todo meu folego, te amo,
tudo isso por causa de uma linda estrela que me lembra teu olhar.
Mensagens Relacionadas
FALANDO COM AS ESTRELAS
FALANDO COM AS ESTRELAS
Autor: Soélis Sanches
Quando você está distante não sei o que fazer, imagino uma estrela no céu a brilhar, impossível de alcançar de se tocar.
Busco com o olh…
É aqui que vamos poder ver o por do sol
É
aqui que
vamos poder
ver o por do sol…
Irradiando as
melhores energias
para o nosso amor.
É aqui,
que vamos ver
a noite chegar…
Trazendo e…
Errática
Errática
Queria amar menos,
sofrer menos,
ser mais coerente,
menos urgente.
Sou errática,
dramática,
sou metade,
sou intensa.
Quero chama,
b…
BERCEUSE PARA QUEM MORRE
BERCEUSE PARA QUEM MORRE
Dorme… Dorme… Rolam pelas
vertentes
das montanhas, as estrelas
cadentes…
Meu amor, a noite mansa
dança,dança
no silêncio do Jardim…
(…Continue Lendo…)
A lua de ontem
A lua de ontem
Ontem fui visitar a lua…
Desci na parada mais próxima do céu
após seguir por um caminho de densas nuvens.
Depois caminhei até a esquina das estrelas douradas
(…Continue Lendo…)
Amo-te ! Lisboa.
Amo-te! Lisboa.
…das colinas de Lisboa
vejo a lua beijando o mar
O Tejo conta as lendas num silêncio
…um barco corre solto, a navegar
No cais um poeta, canta e chora um f…